Prefeitura de Guarujá

Guarujá participa da 6ª edição do Conexidades, em Jundiaí

today12 de junho de 2023 13

Fundo
share close

Evento ocorrerá de 13 a 17 de junho e é organizado pelo Multiplicadores, com apoio da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp)

Com objetivo de fomentar o turismo de negócios e mostrar os principais atrativos do Município, Guarujá participa da 6ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que ocorrerá de terça-feira (13) a sábado (17), em Jundiaí. Com o tema: “Educação Tecnológica: a ferramenta de transformação das cidades”, o evento será realizado no Centro de Convenções Parque da Uva.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, o evento promove conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios. “Participar de um evento como esse é um grande investimento. Para crescer e fomentar cada vez mais nossa Pérola do Atlântico, é necessário debater e refletir sobre o futuro. Preparamos um estande que mostra o melhor de Guarujá”, explicou.

Durante os cinco dias de evento serão realizadas várias palestras temáticas visando instruir, orientar e preparar o agente público a fim de buscar a excelência de suas funções. O encontro reunirá prefeitos, secretários, vereadores e empresários de diversos estados. Dentre as presenças já confirmadas estão do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; do ex-presidente Michel Temer, além de ministros e secretários de Estado.

A ação é organizada pelo Multiplicadores, com apoio da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), da Prefeitura de Jundiaí e da Câmara Municipal de Jundiaí.



5º Conexidades em Guarujá

Na edição anterior, o evento foi sediado em Guarujá, com mais de 3 mil participantes. Ao todo, 421 cidades de 17 estados diferentes marcaram presença no evento.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cachorro-com-sinais-de-desnutricao-e-desidratacao-e-resgatado-no-interior-de-sp;-homem-e-multado-por-maus-tratos

G1 Santos

Cachorro com sinais de desnutrição e desidratação é resgatado no interior de SP; homem é multado por maus-tratos

Um homem foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos, após um cachorro ser encontrado com sinais de desnutrição e desidratação no bairro Jardim Virginia, em Registro, no interior de São Paulo. O animal estava em uma casa com quintal sujo, com muitas fezes e vários objetos jogados, o que dificultava a locomoção dele. De acordo com a equipe de Polícia Militar Ambiental, as autoridades realizavam patrulhamento na Rua Dois, […]

today12 de junho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%