Prefeitura de Guarujá

Guarujá participa da maior feira internacional da América Latina

today9 de outubro de 2022 20

Fundo
share close

A FIT aconteceu de 1º a 4 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina

Guarujá marcou presença na maior feira internacional da América Latina: a, Feira Internacional de Turismo (FIT), que aconteceu de 1º a 4 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. A Prefeitura esteve representada por meio da Secretaria de Turismo (Setur), no estande da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

A 26ª edição do evento contou com expositores de diversos países como Japão, Espanha, Itália, Caribe e Turquia. Na ocasião, os técnicos de Guarujá puderam apresentar as belezas e potencialidades da Pérola do Atlântico aos operadores e guias de turismo, secretários de turismo e demais profissionais que compõem o trade turístico latino e que trabalham o Brasil como destino, além do público em geral.

“Muitos já conheciam o nome de Guarujá e falaram da vontade em conhecer nossa linda Cidade. Fomos uma das cidades mais citadas e mais procuradas dentro do estande por suas belezas, qualidade dos serviços e proximidade com a Capital”, destacou o secretário de Turismo de Guarujá.

No dia 5, a Setur visitou agências de turismo da capital argentina para apresentação e divulgação dos atrativos da Cidade, aos profissionais especializados no destino brasileiro, especialmente o Estado de São Paulo. A iniciativa foi viabilizada por meio de formações, em parceria com empresa de receptivo local.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menino-e-internado-apos-comer-bala-misteriosa-dada-por-desconhecida-no-litoral-de-sp;-mae-suspeita-de-‘boa-noite-cinderela’

G1 Santos

Menino é internado após comer bala misteriosa dada por desconhecida no litoral de SP; mãe suspeita de ‘boa noite cinderela’

Christyan Benício, de 10 anos, comeu doce oferecido por uma pessoa desconhecida. Menino ficou com sonolência, fraco, com vômitos e diarreia. Christyan Benício passai mal após comer uma bala oferecida por uma pessoa desconhecida em Cubatão — Foto: Arquivo pessoal Um menino de 10 anos passou mal e ficou sonolento após comer uma bala entregue por uma mulher desconhecida perto da casa onde mora, em Cubatão (SP). O g1 conversou, […]

today9 de outubro de 2022 67

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%