Prefeitura de Guarujá

Guarujá participa de encontro regional de juventude com novo coordenador estadual

today11 de fevereiro de 2023 11

Fundo
share close

Temas como a integração e capacitação dos gestores, assim como a elaboração e a execução de conferências municipais foram abordadas

Visando uma troca de experiências positivas, na última quarta-feira (8) aconteceu o Encontro Regional entre Gestores institucionais da Juventude da Baixada Santista. A reunião, que dessa vez foi sediada em Itanhaém, abordou assuntos como a integração e capacitação dos gestores, assim como a elaboração e a execução de conferências municipais.

Além do coordenador estadual, estiveram presentes o gestor de Políticas Públicas de Juventude de Guarujá;  vice-presidente do Conselho Municipal de Juventude de Guarujá e o conselheiro municipal de Juventude. Representantes de Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Peruíbe e Itanhaém também participaram.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escolas-de-samba-do-grupo-especial-emocionam-na-volta-dos-desfiles-do-carnaval-santista

G1 Santos

Escolas de samba do Grupo Especial emocionam na volta dos desfiles do carnaval santista

A primeira noite do Desfile Oficial das Escolas de Samba de Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (14), foi marcada por muita emoção, não só pela folia na avenida, mas pela volta do evento, que não foi realizado nos últimos dois anos devido à pandemia. Na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, agremiações do acesso abriram a festa que foi coroada com os sambas enredos de quatro escolas […]

today11 de fevereiro de 2023 73

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%