Prefeitura de Guarujá

Guarujá prepara Operação Verão 2022/2023

today21 de outubro de 2022 27

Fundo
share close

Reunião realizada na última quarta-feira (19) reuniu órgãos da segurança pública e demais secretarias municipais

A Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon) de Guarujá realizou na última quarta-feira (19), no Paço Moacir dos Santos Filho, reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). Na pauta, os preparativos para Operação Verão 2022/2023, que deve receber o reforço de mais de 400 policiais na temporada. Participaram do encontro órgãos da segurança pública e demais secretarias municipais.

Foram discutidas ações estruturais na Praça Horácio Lafer, local que serve de apoio para os pousos e decolagens do helicóptero Águia da Polícia Militar. Além disso, foi feito o planejamento e a organização da segurança durante os eventos de final de ano.

A operação faz parte de um convênio firmado entre e a Prefeitura e a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, que tem por objetivo a junção de esforços e a cooperação técnica para a realização de ações policiais no Município.

O convênio envolve toda a estrutura dos alojamentos, fornecimento de alimentação, apoio técnico e operacional para o desempenho das atividades de policiamento.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pai-consegue-guarda-provisoria-de-menino-que-teve-costelas-fraturadas-apos-ser-espancado-pela-mae-e-padrasto-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Pai consegue guarda provisória de menino que teve costelas fraturadas após ser espancado pela mãe e padrasto no litoral de SP

O pai do menino de quatro anos que foi brutalmente agredido pela mãe e pelo padrasto em São Vicente, no litoral de São Paulo, conseguiu a guarda provisória do filho pelo prazo de 180 dias. Além disso, a Justiça também concedeu uma medida protetiva ao garoto, proibindo que a mãe - que está presa desde 5 de outubro - tenha qualquer aproximação com a vítima e a irmã. A informação […]

today21 de outubro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%