Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove café da manhã em agradecimento a trabalhadoras

today5 de dezembro de 2023

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá promoveu um café da manhã em agradecimento a cerca de 50 trabalhadoras, que atuam diretamente na limpeza urbana em toda a Cidade. Elas foram recepcionadas no Paço Moacir dos Santos Filho, na manhã da última segunda-feira (4). As profissionais integram os quadros da empresa concessionária dos serviços de limpeza urbana do Município.

A recepção foi em agradecimento aos esforços para manter a Cidade limpa durante todo o ano, em especial da temporada de verão, quando a população salta de cerca de 300 mil habitantes para mais de 1 milhão de pessoas. As trabalhadoras foram recebidas pelos secretários municipais de Operações Urbanas, Gestão Administrativa e Infraestrutura e Obras.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jogador-de-futebol-e-chamado-de-‘gorilao’-e-partida-termina-na-delegacia;-video

G1 Santos

Jogador de futebol é chamado de ‘gorilão’ e partida termina na delegacia; VÍDEO

O caso aconteceu após o fim de um jogo do Campeonato Inter Empresas no Ginásio de Esportes Arturzão. Conforme consta no boletim de ocorrência, a PM foi acionada para uma ocorrência de racismo na noite de sábado (2). O g1 apurou que a vítima é jogadora do time que perdeu, mas naquele dia estava suspensa da partida e participava do evento somente como comentarista de um canal do Youtube, que […]

today5 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%