Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove Feira de Adoção de Animais neste sábado

today23 de novembro de 2023 10

Fundo
share close

Ação iniciará a partir das 13 horas, na Praça das Bandeiras, ao lado do Shopping La Plage

A Prefeitura de Guarujá realizará neste sábado (25), das 13 às 17 horas, mais uma Feira de Adoção de Animais. Desta vez, a ação será realizada na Praça das Bandeiras, ao lado do Shopping La Plage (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 885 – Pitangueiras.

Para adotar, os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência. É recomendado que os novos tutores levem uma caixa de transporte para garantir a segurança dos animais ao transportá-los para casa.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) tem o objetivo de encontrar novos lares para cães e gatos que foram acolhidos na Superintendência de Proteção e Bem-Estar Animal São Lázaro, no Jardim Conceiçãozinha, onde receberam cuidados veterinários e foram castrados.

Conscientização em alta



Segundo levantamento da Prefeitura, entre os meses de janeiro e agosto deste ano, cerca de 600 animais ganharam um novo lar no Município. Os números são resultado da conscientização das pessoas em torno da adoção responsável e das Feiras realizadas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

papai-noel-da-gcm-visita-escolas-e-entidades-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Papai Noel da GCM visita escolas e entidades em Guarujá

Guarda Municipal visita cinco entidades públicas para entregar presentes e levar alegria à criançada  A rotina do Guarda Civil Municipal (GCM) Adilson Ricardo Teixeira, 61 anos, mudará a partir de 4 de dezembro, primeira sexta-feira do mês. Isso porque o GCM vai se transformar em Papai Noel e visitará entidades e escolas de Guarujá para levar a magia do Natal à criançada Já são 14 anos realizando a ação, e […]

today23 de novembro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%