Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove Mostra de Arte e Chá Literário nesta quinta-feira

today29 de novembro de 2023

Fundo
share close

Programação acontece na Escola Municipal Doutor Oswaldo Cruz II, às 9h30 e 15h30; evento é aberto à população

A Prefeitura de Guarujá realiza, nesta quinta-feira (30), a 2ª Mostra de Arte e o 1º Chá Literário da Escola Municipal Doutor Oswaldo Cruz II, que fica na Avenida Presidente Vargas, 485, no Parque Estuário, em Vicente de Carvalho. O evento envolve os 571 alunos do Ensino Fundamental I e é aberto para toda a comunidade, especialmente aos pais e responsáveis, em dois horários: às 9h30 e 15h30.

Na programação, será possível prestigiar a Mostra de Arte ‘Gota D’água’, organizada pela professora de Educação Especial Flávia Samia, que trabalhou sinergicamente com todos os alunos, sempre prezando pela inclusão social. A exposição é baseada em obras da artista japonesa Tomie Ohtake e os desenhos das crianças ficarão distribuídos pelo pátio, para melhor visualização das ilustrações.

Desde o início deste ano letivo, os professores exploram a história e as obras de diversos autores importantes. A proposta deu tão certo, que o 1° Chá Literário destacará esses nomes em cada uma das salas da escola, preparadas com uma decoração especial. O público poderá, ainda, tomar uma xícara de chá, além de assistir a apresentações dos alunos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

porque-defendo-penas-mais-duras-para-crimes-hediondos

Pleno News

Porque defendo penas mais duras para crimes hediondos

Marco Feliciano - 29/11/2023 16h33 Prisão (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay Sempre defendi, na Câmara dos Deputados, penas mais duras para crimes hediondos. O que estimula a banalização da vida são os casos em que autores de crimes contra a vida circulam em suas comunidades, afrontando as famílias das vítimas, que passam a desacreditar da justiça. Fomentando assim um círculo vicioso de crime e impunidade, impunidade e mais crimes. Desta vez, […]

today29 de novembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%