Pleno News

Porque defendo penas mais duras para crimes hediondos

today29 de novembro de 2023 5

Fundo
share close

Marco Feliciano – 29/11/2023 16h33

Prisão (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

Sempre defendi, na Câmara dos Deputados, penas mais duras para crimes hediondos. O que estimula a banalização da vida são os casos em que autores de crimes contra a vida circulam em suas comunidades, afrontando as famílias das vítimas, que passam a desacreditar da justiça. Fomentando assim um círculo vicioso de crime e impunidade, impunidade e mais crimes.

Desta vez, um pedreiro, de 31 anos, que trabalhava em uma residência na cidade de Sorriso em Mato Grosso, assassinou, friamente, a golpes de faca, uma mãe, Cléci Calvi Cardoso, e suas três filhas: Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13, e Melissa Calvi Cardoso, de 10. A perícia constatou abusos sexuais nas vítimas.

A polícia Civil do Mato Grosso identificou o assassino que deixou pistas e, inclusive, foi preso com roupas íntimas das vítimas. Não publico o nome desse monstro, que deve mofar na cadeia…

Mas aí, vem a frustração; mesmo com esse crime bárbaro, esse ser abjeto não ficará pelo resto dos seus dias preso, pois, não adotamos a prisão perpétua em nosso país.



Minha primeira reação seria não abordar esse triste episódio; mas como legislador devo informar a meus eleitores sobre minha opinião e ação em relação aos crimes hediondos, apresentando projetos de leis e votando nos dos colegas, sempre com o escopo de agravar as penas de criminosos frios que tiram a vida de inocentes e condenam aí sim, de maneira perpétua, os familiares que perdem para sempre seus entes queridos.

Finalizo pedindo a Deus que console o esposo de Cleci e pai das três meninas.


E que conceda justiça a toda uma nação que chora junto com essa família.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Crime: Polícia prende suspeito de chacina contra mãe e filhas

2 No RJ, médico é preso por violar sexualmente duas pacientes

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

arena-horizontes-fomenta-empreendedorismo-para-todas-as-idades,-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Arena Horizontes fomenta empreendedorismo para todas as idades, em Guarujá

Evento reuniu cerca de 130 pessoas e encerrou a 7ª edição da Jornada Empreendedora Ampliando conhecimento, Guarujá realizou na última segunda-feira (27), o Arena Horizontes, evento voltado ao empreendedorismo digital. Mesmo tendo os jovens como público alvo, a ação atraiu pessoas de todas as idades. A iniciativa encerrou a 7ª Jornada Empreendedora e foi capitaneada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), em parceria com o grupo […]

today29 de novembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%