Prefeitura de Guarujá

Guarujá prorroga prazo para pagamento da 11ª parcela do IPTU/2022 até o dia 16

today11 de novembro de 2022 26

Fundo
share close

Prorrogação se dá em função da indisponibilidade do sistema para emissão dos boletos para pagamento da parcela com vencimento no último dia 10, somente para as regiões do Centro, Sul e Leste

Em função da indisponibilidade do sistema para emissão dos boletos referentes à 11ª parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para contribuintes das regiões do Centro (Vila Maia, Pitangueiras e Barra Funda), Sul (Astúrias, Tombo, Guaiúba e Jardim Las Palmas) e Leste (Enseada, Jardim Acapulco, Perequê até o Ferry Boat de Bertioga), com vencimento no último dia 10, a Prefeitura de Guarujá prorrogou para o próximo dia 16 o prazo de vencimento da referida parcela.

As três regiões territoriais já contam com o imposto na forma digital, que possibilita ao contribuinte entrar no site da Prefeitura e acessar seu carnê, antes enviado pelos Correios.

Para ter acesso ao carnê digital é preciso acessar o site www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital e entrar no campo de cobranças, clicando na opção ‘IPTU’. Em seguida, deverá digitar o número do cadastro imobiliário do imóvel, encontrado no carnê impresso de 2021 ou de outros exercícios. Na tela de cobranças, o munícipe terá acesso às guias eletrônicas do IPTU 2022, que poderá visualizar ou imprimir.

Postos presenciais



Em caso de dúvidas ou esclarecimentos referentes ao IPTU, a Prefeitura disponibiliza os seguintes postos de atendimento presencial:

Paço Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640 – Santo Antônio – sala 11, na Coordenação de Receitas Territoriais) – Telefone (13) 3308-7000 – Ramais 7655, 7656 e 7657

– Poupatempo Guarujá (Av. Castelo Branco, 357 – nas instalações do Parque Itapema Shopping – Vicente de Carvalho);

Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500- Vicente de Carvalho);

Centro de Atendimento ao Contribuinte – Ceacon (Av. Leomil, 630 – Pitangueiras/Centro);

Setor de Dívida Ativa (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nova-lei-garante-medidas-de-enfrentamento-a-violencia-domestica-em-santos,-sp

G1 Santos

Nova lei garante medidas de enfrentamento à violência doméstica em Santos, SP

Uma lei que institui medidas de combate à violência contra a mulher foi sancionada e publicada no Diário Oficial de Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (10). A política pública entra em vigor em 90 dias e envolve a garantia de atendimento especializado, medidas protetivas, divulgação de serviços e uma maior rede de apoio. A lei 4.137/2022 garante medidas preventivas e assistenciais às mulheres em situação de violência, […]

today11 de novembro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%