Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza evento em reconhecimento ao servidor público na segunda-feira

today24 de agosto de 2023 12

Fundo
share close

erão homenageados 48 servidores. Cerimônia acontece às 18 horas, no Teatro Procópio Ferreira

A Prefeitura de Guarujá promove o evento “Dia do Reconhecimento ao Servidor Público”, uma homenagem a 48 servidores, que possuem mais de 45 anos de serviços prestados à Administração Municipal e que ainda se encontram na ativa. A iniciativa será nesta segunda-feira (28), a partir das 18 horas, realizada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM), no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba)

O objetivo é valorizar os funcionários que, ao longo de tantos anos, continuam se dedicando, todos os dias, para o bom andamento do serviço público. Os homenageados serão agraciados com medalhas e certificados. A cerimônia contará com a apresentação do pastor Josuel Melo, com um repertório de louvores e canções religiosas. O evento contará ainda com a presença dos familiares e amigos dos servidores homenageados.

O prefeito de Guarujá, ratificou que a valorização aos servidores é uma prática constante, que deve ser cultivada. “É uma grande alegria promover este ato de reverência aos nossos colaboradores, sobretudo porque também sou servidor público de Guarujá. Eu me sinto gratificado pela oportunidade de poder homenagear estes colegas que, mesmo após longos anos, continuam trabalhando com a mesma dedicação em prol da nossa população”, afirmou o chefe do Executivo.

O secretário municipal de Gestão Administrativa, que também é servidor municipal, há 40 anos, considera que o evento será um encontro entre amigos. “Essa homenagem é uma forma de reconhecimento àqueles que tanto contribuem com a municipalidade, no pleno desempenho de suas funções. Parabéns a todos os homenageados”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

oficina-com-foco-no-empreendedorismo-estimula-jovens-do-ensino-medio

Prefeitura de Guarujá

Oficina com foco no empreendedorismo estimula jovens do Ensino Médio

Palestra, que fez parte da programação do 1º Mês da Juventude de Guarujá, busca despertar nos alunos habilidades empreendedoras essenciais para o mercado de trabalho Com foco no empreendedorismo, alunos do Ensino Médio, da Escola Estadual Marcílio Dias participaram, na última quarta-feira (23), da oficina ‘Desenvolva Comportamento Empreendedor’. O evento, realizado pela Prefeitura de Guarujá em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), fez […]

today24 de agosto de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%