Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza Marcha para Jesus com a presença do cantor André Valadão

today6 de novembro de 2022 20

Fundo
share close

Com o tema ‘Tempo de Conquista’, o evento acontece no dia 12 de novembro e deve

reunir cerca de 10 mil pessoas, em Vicente de Carvalho

Após três anos, Guarujá volta a realizar a Marcha para Jesus. O evento acontece no dia 12 de novembro, com o tema ‘Tempo de Conquista, e terá a apresentação do cantor gospel, André Valadão e banda. O encontro começa às 16 horas, com concentração em frente ao supermercado Krill do Pae Cará (Avenida Santos Dumont, 1503) e, em seguida, o público seguirá até a Praça 14 Bis. Durante o percurso, os fiéis serão animados por um trio elétrico, em uma caminhada marcada por louvores e orações.

A marcha é uma realização do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos do Guarujá (Compeg), conta com a participação de 200 igrejas envolvidas e espera reunir um público de cerca de 10 mil pessoas. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação e Relações Sociais (Secom).

O ponto alto do encontro acontece na Praça 14 Bis, às 21 horas, com o show do cantor e pastor André Valadão, uma das grandes referências da música e espiritualidade entre os cristãos. Em seus 20 anos de carreira, lançou 16 CDs e oito DVds, alcançando a marca de 4 milhões de CDs e 500 mil DVDs vendidos. Em seu canal do YouTube, acumula quase meio milhão de inscritos e 128 milhões de visualizações.



“Além do show do André Valadão, outras sete bandas se apresentam no palco da Praça 14 Bis. O evento marcará a nossa cidade de Guarujá, a Pérola do Atlântico, transmitindo o amor, a paz e a alegria de nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo renascer a esperança nos corações de todos aqueles que sofreram na pandemia e passaram por ela”, ressaltou o pastor Cristiano da Silva, presidente do Compeg.

Marcha para Jesus   

A primeira Marcha para Jesus — denominada ‘March For Jesus’ — aconteceu em 1987, na cidade de Londres, no Reino Unido. Em 1993, o evento chegou ao Brasil, por meio do apóstolo Estevam Hernandes – um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo.

Desde setembro de 2009, a festa faz parte do calendário oficial do Brasil, por meio da Lei Federal nº 12.025. Além de ser um evento internacional, é também, interdenominacional, ou seja, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nove-escolas-estaduais-da-baixada-santista-passarao-a-ter-ensino-integral-em-2023

G1 Santos

Nove escolas estaduais da Baixada Santista passarão a ter ensino integral em 2023

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo oficializou a entrada de 261 novas escolas no Programa Ensino Integral (PEI) para o ano letivo de 2023 nesta semana. Destas, nove estão localizadas em cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. De acordo com o governo estadual, até o início da atual gestão, o Estado contava com 364 unidades funcionando em tempo integral (6% da rede) e agora […]

today6 de novembro de 2022 80

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%