Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza palestra alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down

today23 de março de 2023 7

Fundo
share close

Evento será voltado a membros da Secretaria de Educação (Seduc) e gestores de entidades parceiras

A data de 21 de março marca o Dia Internacional da Síndrome de Down. Em alusão a este calendário, a Prefeitura de Guarujá realiza a palestra: ‘Direito à Educação – à Luz da Convenção sobre Direitos da Pessoa com Deficiência’. O evento é destinado aos gestores da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e parceiros e será realizado nesta sexta-feira (24), no Teatro Municipal Procópio Ferreira, a partir de 8h30. A palestra será ministrada por Cahuê Alonso Talarico, graduado em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos e mestre em Direitos Difusos e Coletivos. Ele é referência na área das leis de inclusão e já realizou diversas palestras para a educação especial e também na Ordem dos Advogados (OAB) de Santos e Guarujá.

Participarão da palestra gestores e equipe técnica da Seduc, como coordenação pedagógica e educacional, equipe multidisciplinar e supervisão de ensino. Além deles, devem prestigiar o evento gestores de entidades parceiras da Prefeitura de Guarujá. São elas: Associação de Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa), Instituto Nova Geração, Instituto Evolução, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral (CRPI), União pela Beneficência Comunitária e Saúde (Unisau) e Associação de Pais e Amigos dos Autistas (APAAG).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarda-municipal-prende-homem-que-furtava-fios-de-unidade-de-saude

Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal prende homem que furtava fios de unidade de saúde

Homem foi flagrado pela GCM e levado à Delegacia de Policia Sede. Não houve prejuízo no atendimento na unidade Na madrugada desta quinta-feira (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou um homem furtando fios do Ambulatório de Referência em Especialidades (ARE), localizado na Rua Marivaldo Fernandes, s/nº, na Vila Júlia. O guarda municipal que faz a vigilância do posto notou uma queda de energia e ao fazer a ronda pelo […]

today23 de março de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%