Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza Seminário de Combate ao HIV e Aids

today1 de dezembro de 2023

Fundo
share close

Ação acontecerá em 6 de dezembro com participação de médicos infectologistas e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Guarujá está engajada na Campanha Dezembro Vermelho, o mês de conscientização da prevenção do HIV/Aids. Por isso, na próxima quarta-feira (6), às 18 horas, será realizado um seminário voltado ao tema, que acontecerá no Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá (Rua Manoel Hipólito do Rego, 84 – Jardim Boa Esperança.

Participarão do evento os médicos infectologistas Orival Silveira, Laís Braga Soares e Carolina Brites. Também farão parte da ação o criador de conteúdo sobre HIV e Aids, Lucian Ambros; o gestor de saúde pública, Ayrton Lourenço e a presidente de diversidade e gênero da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcelly Vasconcelos.

A realização é do Coletivo Causa Beauty e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação e Relações Sociais (Secom). O evento é gratuito e aberto para todo o público. Basta comparecer ao local.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-que-preve-cremacao-e-sepultamento-gratuito-de-animais-domesticos-e-aprovado-em-santos

G1 Santos

Projeto que prevê cremação e sepultamento gratuito de animais domésticos é aprovado em Santos

A Câmara Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, aprovou a instituição do sepultamento e a cremação gratuita de animais domésticos em cemitérios públicos ou conveniados do município. O projeto em questão, de autoria do vereador Chico Nogueira (PT), depende apenas da sanção do Poder Executivo para entrar em vigor. O Projeto de Lei 210/2021 foi aprovado, em segunda discussão, com unanimidade dos vereadores durante a 73° Sessão Ordinária […]

today1 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%