Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza seminário ‘Mulheres sobre Mulheres’ na quinta-feira

today1 de março de 2024 9

Fundo
share close

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Guarujá, às 14 horas

A Prefeitura de Guarujá, junto à Comissão da Diversidade Sexual e ao Coletivo de Lésbicas e Bissexuais (Colesbi), promoverá, um seminário com o tema ‘Mulheres sobre Mulheres’. O evento ocorre nesta quinta-feira (7), às 14 horas, A oportunidade abordará os direitos e deveres das mulheres na sociedade. O evento é alusivo ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 8 de março, e ocorrerá na Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291 – Centro).

Para participar, os interessados poderão se inscrever na data e local de realização do evento. A iniciativa é realizada sob a coordenação da Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom).

O Seminário contará com diversas convidadas, como a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Geane Maria; a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Creas), Marina Sales; a representante da Patrulha Maria da Penha, Adriana Midori; e a superintendente da Atenção Básica e Especializada da Prefeitura, Fabiana Alvarez.

‘Mulheres sobre Mulheres’ também em podcast



Como parte da programação, no dia 12 de março, às 14 horas, haverá um podcast sobre os temas debatidos no seminário. A transmissão será no Facebook e Youtube da Prefeitura de Guarujá e contará com a participação da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Geane Maria; da fundadora do coletivo Colesbi, Jane Pimentel; e Andrea Moreira, membro da Comissão Municipal de Diversidade Sexual (CMDS).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estamos-atentos-e-continuaremos-em-nossa-luta-pro-vida!

Pleno News

Estamos atentos e continuaremos em nossa luta pró-vida!

HomeOpiniãoMarco FelicianoEstamos atentos e continuaremos em nossa luta pró-vida! Por meio de uma nota técnica, o Ministério da Saúde propôs a retirada da fixação de prazo para a realização do aborto legal Marco Feliciano - 01/03/2024 17h09 Ministra da Saúde, Nísia Trindade Foto: Julia Prado/MS Nossa luta em defesa da vida é hercúlea! De quando em vez, assistimos a ataques contra a vida por parte de esquerdistas infiltrados na administração […]

today1 de março de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%