Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza serviços de desratização em praias 

today19 de agosto de 2022 13

Fundo
share close

O objetivo é evitar a proliferação de roedores, que podem transmitir doenças como a leptospirose

A Prefeitura de Guarujá prossegue com serviços de desratização em vários pontos da Cidade. Durante a semana, as intervenções serão realizadas na Comunidade da Prainha e nos calçadões das praias do Tombo, Guaiúba, Astúrias, Enseada e Pernambuco. Também serão atendidas solicitações de munícipes referentes a zoonoses, desratizações em bairros e vistorias zoosanitárias.

Além da programação de desratização, durante toda a semana na Unidade de Vigilância em Zoonoses, os munícipes poderão levar os seus pets para receberem a vacina antirrábica animal para cães e gatos, das 9 às 10h30 e das 14 às 15h30.

Há ainda atendimento para coleta de material para diagnóstico de leishmaniose e leptospirose. O exame é feito mediante encaminhamento via clínicas veterinárias ou a Diretoria de Bem-Estar Animal.

Para estes dois serviços é necessário fazer agendamento prévio, por meio do telefone (13) 3355-6306, ou presencialmente. O endereço é Avenida Adriano Dias, 303 – Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.



A Vigilância em Zoonoses orienta os munícipes para a prevenção das doenças com o uso de tampas no lixo, recolher restos de comida do recipiente dos animais, não alimentar os pombos e evitar contato com a água em períodos de chuva.

Confira a programação dos serviços:

– Segunda-feira (22)

 – Comunidade da Prainha – Palafitas e reclamações no bairro.

– Terça-feira (23)

– Calçadão das praias Guaiúba, Tombo e Astúrias.

– Quarta-feira (24)

– Calçadão da Praia de Pitangueiras, além de ruas e avenidas do bairro.

– Quinta-feira (25)

– Calçadão da Praia da Enseada.

– Sexta-feira (26)

Continuação na Praia da Enseada e Praia de Pernambuco.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

namorado-salva-jovem-de-estupro-em-sp-apos-receber-pedido-de-socorro-via-whatsapp:-‘vem-logo,-por-favor’

G1 Santos

Namorado salva jovem de estupro em SP após receber pedido de socorro via WhatsApp: ‘vem logo, por favor’

Vítima negou 'ficar' com o homem, que a arrastou até o banheiro de um parque em Cubatão (SP). A moça conseguiu avisar o namorado por meio de mensagens pelo celular. Jovem foi arrastada pelo braço para o banheiro do Parque Anilinas, em Cubatão — Foto: Arquivo pessoal Uma jovem de 18 anos foi salva pelo próprio namorado de uma tentativa de estupro após ser levada à força para o banheiro […]

today19 de agosto de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%