Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza shows gospel na Praça 14 Bis, neste sábado

today6 de dezembro de 2023 9

Fundo
share close

“Aviva Guarujá – É Tempo de Clamar” reunirá bandas de igrejas locais e momento de oração

Neste sábado (9), Guarujá terá um momento de louvor e adoração, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. A partir das 17 horas, o evento Aviva Guarujá – É Tempo de Clamar, reunirá bandas de diversas igrejas evangélicas do Município. A realização é do Conselho Municipal de Pastores (Compeg), em parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal.

Além da parte musical, o evento contará com um momento de pregação e clamor. Previsto para acontecer até às 23 horas, o Aviva Guarujá tem o objetivo de levar a fé a todos e levantar uma corrente de oração pela Cidade.

O presidente do Compeg, pastor Sidney Trindade, pontua a importância em realizar esse tipo de evento. “Queremos levar um pouco de paz e conforto para as pessoas que vivem em tempos de crise e estão emocionalmente abaladas. Será uma noite profética de clamor e adoração, pois entendemos que palavras proféticas liberadas se tornam decreto”, afirmou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

briga-por-telhas-acaba-com-vizinhos-feridos-por-golpes-de-faca,-facao-e-foice-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Briga por telhas acaba com vizinhos feridos por golpes de faca, facão e foice no litoral de SP

Dois vizinhos ficaram feridos após brigarem por conta de telhas em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quarta-feira (6), eles tinham histórico de desentendimentos, mas desta vez a discussão acabou em golpes de faca, facão e foice. O caso aconteceu nesta terça-feira (5) na Avenida São Luiz, no bairro Vila Atlântica. As autoridades policiais tomaram conhecimento do caso após o pedreiro, de 44 anos, ser […]

today6 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%