Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe 7º Encontro Beneficente Jet Lounge no próximo dia 30

today19 de julho de 2022 10

Fundo
share close

Com apoio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) evento promete reunir mais de 200 embarcações que farão um percurso de aproximadamente 12 km pelo canal do Porto; haverá ainda exposições, apresentações e diversas outras atrações do mundo náutico

Guarujá vai receber no próximo dia 30 (sábado), um dos principais eventos náuticos do País: o 7º Encontro Beneficente Jet Lounge, que promete reunir mais de 200 embarcações na Pérola do Atlântico. Haverá passeio náutico, e no acesso por terra, exposições e diversas outras atrações que movimentam o setor.

O passeio de embarcações terá concentração e partida às 10h30, da Praia do Góes, em Santa Cruz dos Navegantes. Com aproximadamente 12 km de percurso, o trajeto seguirá pelo canal do Porto chegando ao seu destino, na Base Aérea (Avenida Castelo Branco, s/n, no Jardim Cunhambebe) em Vicente de Carvalho.

Além disso, a Base Aérea reunirá exposições de motoaquáticas (novas e antigas), barcos, aviões, helicópteros, fuscas e outros automóveis, a partir das 10h30 até às 17 horas. Na oportunidade, entusiastas e amantes do mundo náutico conhecerão melhor as embarcações, assim como peças, acessórios e serviços em geral. Os visitantes poderão fazer teste drive nos veículos e conferir apresentações de várias manobras. O espaço vai contar também com área de lazer para crianças, alimentação (food trucks), massagem, e ainda, shows musicais e sorteios.

Segundo um dos idealizadores do evento, João Kairalla, o objetivo é agregar novos públicos e proporcionar um ambiente de troca de vivências e histórias da vida embarcada. “Desde o início, nossa intenção é fomentar o turismo náutico em Guarujá, uma região importantíssima do litoral paulista. Nesta sétima edição, estamos esperançosos em bater o recorde de arrecadação de alimentos para destiná-los às instituições de caridade”, explica ele que é campeão mundial de motoaquática.



A expectativa é de que sejam arrecadadas mais de quatro toneladas de alimentos. O 7º Encontro Beneficente Jet Lounge é uma iniciativa é da Marina Jet Lounge e conta com o apoio da Secretaria de Turismo (Setur) de Guarujá, de grupos de jet ski e empresas. A transmissão ficará por conta do canal no Youtube da Jet Lounge, Diário de Bordo e Usina do Jet.

Para o secretário de Turismo de Guarujá, esse é o tipo de evento que corrobora o posicionamento de Guarujá como importante polo náutico. “Ajuda no desenvolvimento desse segmento da economia, com a atração de novos investimentos. Digo isso porque nossa ilha possui hoje condições ideais para esta atividade de esporte e recreio. São mais de 7 mil embarcações cadastradas, 28 marinas na Cidade, que vem buscando maior infraestrutura náutica”.

Inscrição é a doação de alimentos


Para participar do evento – seja com embarcação (para o passeio) ou para visitação (acesso terrestre) à exposição na Base – é necessário se inscrever pelo whatsapp (13) 2191 3355 ou através do QR Code disponível no link de fotos abaixo. Como taxa de inscrição, os organizadores pedem a doação de 10 quilos de alimentos não perecíveis (por embarcação ou por visitante à Base), que serão revertidos às entidades assistenciais da Cidade. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 29 de julho (sexta-feira).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cantor-gospel-faz-jurados-chorarem-em-programa-de-talentos-nos-eua

Gospel Prime

Cantor gospel faz jurados chorarem em programa de talentos nos EUA

Cantor gospel de 33 anos, Ben Waites, fez a jurada do “America’s Got Talent”, Sofia Vergara, chorar de emoção, após apresentar versão própria de “True Colors”, famosa na voz de Cyndi Lauper. De acordo com Christian Post, na noite de terça-feira durante a apresentação de Waites, o público aplaudiu em pé e Vergara foi vista emocionada não conseguindo conter as lágrimas. Heidi Klum e Simon Cowell, jurados do programa, aplaudiram […]

today19 de julho de 2022 48

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%