Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe Circuito Sesc de Artes 2023

today24 de outubro de 2023 4

Fundo
share close

A programação será na Praça Horácio Lafer, das 15 às 19 horas, no dia 5 de novembro

Com intervenções culturais gratuitas, Guarujá receberá, no dia 5 de novembro, o Circuito Sesc de Artes 2023. A Praça Horácio Lafer, na orla da Praia da Enseada, se tornará palco para apresentações de música, teatro, artes visuais e cinema. As atividades acontecem das 15 às 19 horas. O evento é realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) São Paulo, em parceria com a Prefeitura.

Este ano, a iniciativa chega a 123 cidades do Estado, com uma programação itinerante, formada por 12 roteiros diferentes, sendo que cada um vai percorrer espaços públicos, como praças e parques, que são pontos de referência em cada município.

Em Guarujá, os destaques da programação do roteiro são: na música, a cantora Marina Peralta e a DJ Mariany Passos (Nanne Bonny). Já no cinema, o Cine 16 conduz o público pela história dos aparelhos que levaram ao surgimento do cinema com o projeto Cine Película. Há também a oficina Boogie Ilustra, do ‘Projeto do Presente’, que ensina a confeccionar personagens articulados e noções sobre movimentos e animações em stop motion.

O espetáculo de teatro ‘Coisas de Saci’ com a Cia. Tempo de Brincar, e a Pescaria de Livros com a Cia. Circo de Trapo – um rio feito de tecidos reúne diversos títulos adaptados, prontos para serem fisgados pelas crianças – integram as atividades do roteiro. Além da ‘Brincadeiras de Mateus’, com Cibele Mateus e Fagner Saraiva, no qual os personagens interagem com o público em uma intervenção cênica que transforma o espetáculo em um balaio de alegria, festa e poesia.



Programação completa

A programação completa está disponível no site www.sescsp.org.br/circuitosescdeartes. Em caso de chuva, o endereço do novo local estará disponível no site oficial.

Central de Relacionamento Itinerante

Durante as ações do Circuito Sesc de Artes, será disponibilizada a Central de Relacionamento Itinerante, onde o público prioritário do Sesc – trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo – terá a oportunidade de realizar pela primeira vez, ou renovar, a Credencial Plena, e inserir seus familiares como dependentes. Relação de documentos necessários em sescsp.org.br/credencialplena.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

patsy,-a-‘xuxa-argentina’:-quem-foi-a-pioneira-da-tv-no-pais-vizinho-que-morreu-aos-67-anos

G1 Mundo

Patsy, a ‘Xuxa argentina’: quem foi a pioneira da TV no país vizinho que morreu aos 67 anos

Segundo uma amiga de Patsy, que falou para a revista argentina Para Ti, a apresentadora "lutou até o último momento". Loira, alta, olhos azuis e corpo longilíneo. Patsy foi alçada ao título de "Xuxa argentina" no país vizinho, depois de ser eleita Miss Argentina, em 1973, e colher os frutos da fama como modelo. Mas a comparação com Xuxa não era apenas por causa da aparência física. Já na década […]

today24 de outubro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%