Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe espetáculo “O Mundo dos Doces” nesta sexta (24) e sábado (25)

today24 de novembro de 2023

Fundo
share close

Com entrada gratuita, apresentação do grupo Ballet Aprendizarte terá 20 coreografias e 160 bailarinas no palco

O Teatro Procópio Ferreira receberá o espetáculo “O Mundo dos Doces”, nesta sexta-feira (24) e sábado (25). A iniciativa é do grupo Ballet Aprendizarte, oriundo do bairro Morrinhos. O espetáculo está marcado para começar às 20 horas na sexta, e tem sessão dupla no sábado, às 17 e às 20 horas. O endereço é Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba.

Das 200 meninas abrangidas gratuitamente pelo grupo, 160 se apresentarão nesse espetáculo, com um total de 20 coreografias de dança. Para Karina Cardoso, voluntária da Organização Não Governamental (ONG) Feliz Cidade, principal apoiadora do Ballet Aprendizarte, o espetáculo representa um marco para as bailarinas.

“Elas nunca subiram no palco antes e o ballet despertou muito amor pela dança e arte, além de finalizar, com chave de ouro, um ano repleto de muito esforço e talento, descoberto no nosso projeto”, explicou.

A entrada no evento é gratuita, mas os interessados devem reservar os seus lugares pelo WhatsApp (13) 99664-2931. Ainda há assentos disponíveis na sessão das 17 horas, no sábado (25).



Sobre o projeto

O grupo Ballet Aprendizarte é projeto da ONG Feliz Cidade, localizada na Avenida Antenor Pimentel, 849, bairro Morrinhos, e conta com apoio da Prefeitura de Guarujá.

O grupo começou há dois anos em um espaço improvisado, atendendo de maneira voluntária, meninas que não tinham condições de pagar por aulas de ballet, mas possuíam o sonho de ser bailarina. Hoje, elas conseguiram um espaço maior e aconchegante, que permitiu a ampliação de horários de atendimento e o número de bailarinas triplicou, com 200 meninas.

Com entusiasmo, Karina falou sobre o bom momento que o projeto está passando. “Os olhos dessas meninas brilham por estarem realizando um sonho que antes não havia condição. Isso torna esse projeto ainda mais especial para a ONG Feliz Cidade”, finalizou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-santista-registra-queda-de-52%-no-numero-de-mortes-no-transito

G1 Santos

Baixada Santista registra queda de 52% no número de mortes no trânsito

A Baixada Santista, no litoral de São Paulo, registrou uma queda de 52% no número total de mortes em em acidentes de trânsito no mês de outubro, foram 14 mortes, ante 29 no mesmo período em 2022. Os dados são do sistema Infosiga SP, coordenado pelo Detran-SP. De acordo com o levantamento, foi registrada uma queda em relação às mortes de motociclistas em 33%. Já em relação aos ocupantes de […]

today24 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%