Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe Festival de Hip Hop neste domingo

today19 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

Evento acontecerá na Praça Possidônio Xavier de Jesus, no bairro Santo Antônio, e busca engajar os jovens a partir da arte

Promovendo a diversidade cultural, Guarujá receberá um Festival de Hip Hop neste domingo (25), a partir de 17 horas, na A Praça Possidônio Xavier de Jesus, no bairro Santo Antônio. O evento, que contará com diversas batalhas de rima e dança, é organizado pelo Estilo Urbano 013 e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá e do Conselho Municipal da Juventude (CMJ).

De acordo com Naum Rodrigues, fotógrafo e organizador do festival, o principal objetivo é fomentar o estilo em Guarujá. “Queremos trazer as pessoas para a cultura. O hip hop é mais que um estilo musical, é uma cultura urbana que une a música, dança, arte, estilo, atitude e história. E a arte tem o poder de mudar a vida de muitas pessoas, como mudou a minha”, lembrou.

O marceneiro naval, dançarino e também organizador Igor da Silva Santos relatou sua expectativa para o evento. “Nós queremos movimentar a cultura da Cidade e investir no futuro das crianças. A partir do hip hop, muitas pessoas saem das ruas e podem sonhar com um futuro melhor”, finalizou.

O evento é aberto ao público e interessados em participar das batalhas de rima. Basta comparecer ao local, sem a necessidade de inscrição.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casos-de-dengue-disparam-na-baixada-santista-com-alta-de-454,3%-no-numero-de-infectados;-entenda

G1 Santos

Casos de dengue disparam na Baixada Santista com alta de 454,3% no número de infectados; entenda

De outubro a maio, de acordo com o Ministério da Saúde, as ocorrências costumam ser mais comuns. Segundo o painel de monitoramento de arboviroses da pasta, neste ano já foram registrados 653.656 casos da doença no país, com 113 mortes registradas e outras 438 em investigação. Na Baixada Santista, Bertioga é a cidade mais afetada pela ação do vetor da doença, o mosquito aedes aegypti. Em janeiro de 2023 foram […]

today19 de fevereiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%