Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe Procon Móvel nesta quarta-feira

today20 de setembro de 2022 19

Fundo
share close

Veículo ficará estacionado em frente à Igreja Matriz no Centro, das 9 às 15 horas

Problemas envolvendo a troca de um produto? Quais direitos prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC)? Essas e outras dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Procon Móvel, que estará em Guarujá nesta quarta-feira (21). O veículo ficará estacionado na Praça da Igreja Matriz, situada à Avenida Puglisi, no Centro. O horário de funcionamento à população será das 9 às 15 horas.

No ônibus, os consumidores do Município poderão tirar dúvidas, receber orientações, esclarecimentos ou até mesmo registrar reclamações, sobre questões que envolvam relações de consumo, produtos e serviços. Para isso, é necessário estar munido de documentos pessoais (com foto) e também de material referente à sua queixa.

Segundo o superintendente do Procon Guarujá “o objetivo é através da parceria com o Estado, facilitar o acesso da população e fortalecer as políticas públicas em prol do consumidor. Por isso, nesta quarta vamos estender o atendimento ao público, que já realizamos em nossa sede, com o serviço móvel instalado no Centro”.

Em sua última visita à Cidade, o Procon Móvel atendeu um total de 46 consumidores, que em sua maioria, apontou a cobrança financeira como principal reclamação à época. A iniciativa é uma ação da Fundação Regional do Procon no Estado de São Paulo, em parceria com a Procon Guarujá.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-e-barrada-em-penitenciaria-com-drogas-sinteticas-escondidas-no-forro-da-calcinha-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Mulher é barrada em penitenciária com drogas sintéticas escondidas no forro da calcinha no litoral de SP

Visitante estava com 480 micropontos de LSD, um microcelular e uma placa para telefone. O detento foi encaminhado para o regime disciplinar. Mulher tenta entrar com drogas sintéticas e itens eletrônicos para visitar irmão na Penitenciária 2 de São Vicente (SP) — Foto: Secretaria da Administração Penitenciária/Divulgação Uma mulher, de 26 anos, foi barrada com 480 micropontos de LSD no forro da calcinha, além de aparelhos eletrônicos escondidos dentro da […]

today19 de setembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%