G1 Santos

Mulher é barrada em penitenciária com drogas sintéticas escondidas no forro da calcinha no litoral de SP

today19 de setembro de 2022 14

Fundo
share close

Visitante estava com 480 micropontos de LSD, um microcelular e uma placa para telefone. O detento foi encaminhado para o regime disciplinar.

Mulher tenta entrar com drogas sintéticas e itens eletrônicos para visitar irmão na Penitenciária 2 de São Vicente (SP) — Foto: Secretaria da Administração Penitenciária/Divulgação



Uma mulher, de 26 anos, foi barrada com 480 micropontos de LSD no forro da calcinha, além de aparelhos eletrônicos escondidos dentro da vagina. O caso aconteceu no último domingo (18) na Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral de São Paulo, onde o irmão dela cumpre pena. Após o flagrante, o detento foi encaminhado para o regime disciplinar.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou a irregularidade foi identificada durante o processo de revista de familiares cadastrados para visitas. As servidoras da unidade prisional notaram alterações nas imagens captadas pelo aparelho de escâner corporal.

Em um local reservado, a visitante confessou que estava em posse da droga sintética e de eletrônicos. Na sequência, de forma voluntária, entregou às funcionárias do presídio o equivalente os micropontos de LSD, um microcelular e uma placa para o telefone.

A jovem foi levada para o Delegacia de Polícia da cidade, onde registraram o boletim de ocorrência e realizaram os procedimentos necessários. A mulher foi suspensa do rol de visitantes da SAP.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-santos-abre-inscricoes-para-curso-voltado-a-familiares-de-acamados

G1 Santos

Prefeitura de Santos abre inscrições para curso voltado a familiares de acamados

Aulas são para pessoas que buscam aprimorar os cuidados. Profissionais da área não podem participar. Aulas têm objetivo de ensinar familiares de acamados a oferecer um melhor tratamento aos parentes — Foto: Arquivo/Prefeitura de Santos A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso 'Cuidador, Gente de Valor', que tem como objetivo ensinar familiares de acamados a oferecer um melhor tratamento aos parentes. […]

today19 de setembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%