Prefeitura de Guarujá

Guarujá reforça a segurança com a Operação Finados

today1 de novembro de 2023 5

Fundo
share close

Haverá reforço da segurança no entorno dos cemitérios e fiscalização nos acessos ao Município, praias, pontos turísticos e áreas estratégicas 

A Prefeitura de Guarujá iniciou, nesta quinta-feira (1º), a Operação Finados, que segue até domingo (5). Haverá reforço da segurança no entorno dos cemitérios e fiscalização nos acessos ao Município, praias e nos principais pontos turísticos, além do patrulhamento preventivo em áreas estratégicas. Serão empregados 80 agentes por dia.

A operação será coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon), com o apoio dos policiais militares em atividade delegada. Participam da ação as equipes das diretorias da Guarda Civil Municipal (GCM), Força-Tarefa, Corregedoria, Monitoramento e Análise de Informação, Superintendência de Trânsito e Transporte (STTP) e Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Cemitérios

Equipes reforçam a segurança nos cemitérios da Consolação (Avenida Presidente Vargas, 941 – Vicente de Carvalho), Saudade (Sílvio Rolin, s/nº – Jardim São Miguel, na Vila Júlia) e Jardim da Paz Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, 1.52 – Morrinhos).



Áreas estratégicas

Haverá patrulhamento preventivo nas praias urbanas, fiscalização, ordenamento da fila da balsa (Santos e Bertioga) e monitoramento de trânsito para entrada e saída de veículos. A operação conta com o atendimento aos acionamentos via Copom de ocorrências de perturbação do sossego, pistões, combate a invasões, captura de animais, realizando, também, a fiscalização náutica, no Canto do Tortuga.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-abusada-testifica-sobre-como-jesus-restaurou-poderosamente-sua-identidade

Gospel Prime

Mulher abusada testifica sobre como Jesus restaurou poderosamente sua identidade

Nina Katja Christinck não cresceu em um lar cristão. Aos 17 anos, seus pais se divorciaram, e sua mãe iniciou um relacionamento com um homem alcoólatra. Durante esse período, Nina enfrentou abusos, maus-tratos e até mesmo um estupro, tudo isso enquanto seus pais permaneciam ignorantes de seu sofrimento. Hoje, ela testemunha o papel fundamental de sua fé em Jesus em sua jornada de superação. De acordo com God TV, em […]

today1 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%