G1 Santos

Guarujá, SP, revitaliza sinalização viária das principais ruas; saiba quais

today7 de dezembro de 2023

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, está revitalizando toda a sinalização viária da cidade. Segundo a administração municipal, o objetivo é manter o ordenamento e a segurança de pedestres e motoristas, que transitam diariamente pelos locais, principalmente, na temporada de verão.

Algumas vias importantes do município já foram revitalizadas. A Avenida Santos Dumont, por exemplo, recebeu serviço de pintura em toda a extensão, desde a entrada da cidade. A via recebeu reforço da sinalização das faixas de pedestre, lombadas, marcas de canalização, zonas de conflitos, ciclofaixas, ciclovias, faixas seccionadas e linhas de bordos.

Já na Avenida Lydio Martins Corrêa, as equipes revitalizaram a rotatória e a faixa de pedestre e, na Avenida Áurea Guenaga de Castro, foram pintadas as lombadas.



Outras vias da cidade também foram beneficiadas, como as avenidas Puglisi, General Monteiro de Barros (Astúrias e Sobre as Ondas), Marechal Deodoro da Fonseca (Pitangueiras), Marechal Floriano Peixoto (Morro do Maluf), Alexandre Migues Rodrigues (Astúrias), Oswaldo Cruz (Vicente de Carvalho), Majory Prado (Pernambuco), Adhemar de Barros (Santo Antônio) e Avenida Puglisi com a Rua Buenos Aires (Centro).

Os serviços são conduzidos pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tse-fecha-acordo-com-anatel-para-derrubada-sites-com-“fake-news”

Gospel Prime

TSE fecha acordo com Anatel para derrubada sites com “fake news”

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, assinou um acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para remover da internet sites que sejam considerados propagadores de fake news. A medida ditatorial ameaça a liberdade de imprensa, já que o termo “fake news” é ambíguo e tem sido usado para rotular posicionamentos políticos. Antes, o blogueio dependia da comunicação presencial de um oficial de Justiça. Através da […]

today7 de dezembro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%