G1 Santos

Guarujá, SP, terá 15 minutos de queima de fogos no Réveillon; veja os pontos

today27 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Cidade do litoral paulista fará a apresentação pirotécnica em cinco pontos tradicionais.


Segundo a prefeitura, ponto alto do show pirotécnico será na Praia de Pitangueiras — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação



A cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, terá a tradicional queima de fogos por 15 minutos no Réveillon. De acordo com a prefeitura, a atração ocorrerá em cinco pontos diferentes do município e terá baixo ruído sonoro.

O espetáculo poderá ser visto em Guarujá e Vicente de Carvalho, de domingo (31) para segunda-feira (1º), na Praia de Pitangueiras, Mirante da Campina, píer da Praia do Perequê, Praça 14 Bis e Praça Mário Covas.

A administração municipal informou que o ponto alto do show pirotécnico será na Praia de Pitangueiras, onde quatro balsas serão distribuídas no mar para levar ao público uma apresentação especial.

Moradores e turistas que estiverem das praias da Enseada e Pitangueiras conseguirão assistir à apresentação do Mirante da Campina, que fica no Morro da Campina (Maluf).

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o momento é esperado por mais de 1,5 milhão de pessoas que devem passar o Réveillon na cidade.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-casamentos-coletivos-se-tornaram-comuns-no-afeganistao

G1 Mundo

Por que casamentos coletivos se tornaram comuns no Afeganistão

Em uma celebração recente, com 50 casais, as noivas foram mantidas fora de vista, em uma ala separada — só depois do almoço elas apareceram, segundo a imprensa local. O evento, em Cabul, foi organizado por uma instituição de caridade que também forneceu aos recém-casados ​​itens como tapete e eletrodomésticos para iniciarem a vida de casados. Os noivos foram então levados em carros decorados com fitas verdes e rosas vermelhas […]

today27 de dezembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%