Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem 50 vagas para programa de consultoria empresarial do Sebrae

today9 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

Voltado às micro e pequenas empresas, as inscrições para o Agente Local de Inovação (ALI) terminam em 18 de fevereiro

Ter uma consultoria de graça para o seu próprio negócio. Esse é o objetivo do Agente Local de Inovação (ALI), uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que conta com a parceria da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep).

As inscrições já estão abertas e prosseguem até 18 de fevereiro. Para isso, os interessados devem acessar o link: https://bit.ly/produtividadeali2024. No Município, o Programa oferta 50 vagas para Microempresas (MEs) e Pequenas Empresas (EPPs) das áreas de serviços, comércio e indústria do Município, que buscam aumentar a produtividade e a competitividade de seus negócios.

O Programa consiste no acompanhamento por um agente, pelo período de até seis meses, para orientar os empresários a implementar práticas gerenciais, sustentáveis e tecnológicas. Segundo a Sedep, as empresas que já participaram do ALI registraram um aumento médio de 28% na produtividade e de 11% no faturamento.

“O agente é alguém que vai colaborar com a empresa, identificar gargalos operacionais e buscar soluções para que o empreendimento ganhe produtividade, aumente seus lucros e tenha um crescimento sustentável”, afirma o superintendente da Sedep.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cidades-do-interior-de-sp-tem-chuva-de-granizo-no-verao-e-casas-destelhadas;-video

G1 Santos

Cidades do interior de SP têm chuva de granizo no verão e casas destelhadas; VÍDEO

De acordo com a Defesa Civil do Estado, as chuvas atingiram a região nesta segunda-feira (8). Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver as fortes rajadas de vento durante o temporal e o acumulado de granizo após a tempestade (veja acima). O instrutor de autoescola Jonas Furquim, de 55 anos, contou que estava na casa da mãe dele quando a tempestade começou em Apiaí. Ao chegar na residência dele, […]

today9 de janeiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%