Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá 1º Festival do Açaí neste sábado

today9 de setembro de 2022 81

Fundo
share close

Evento vai acontecer a partir das 14 horas no Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios (Seeclag), no Jardim Las Palmas

O 1º Festival do Açaí – Guarujá 2022 acontece neste sábado (10), a partir das 14 horas, no Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios de Guarujá e Bertioga (Seeclag). Além da variedade de açaí a preços populares, o público também poderá conferir o Concurso Garota Açaí 2022 – Desfile de Modelos.

As atrações vão ficar por conta de Ninha Show (A Princesinha do Piseiro), Sandra Mell, DJ Latino e Will Playlist Show. Haverá ainda apresentação de dança carimbó e do professor de dança, Régis Cardoso. O Seeclag fica na Rua Oswaldo Rubens Lourenço, 338, no Jardim Las Palmas. A realização é do Rodrigão da Parada e Alda Lima e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

operacao-independencia-prende-28-criminosos-em-santos,-sp

G1 Santos

Operação Independência prende 28 criminosos em Santos, SP

Ação aconteceu na orla da praia, em áreas comerciais, em pontos turísticos e em terminais de transportes públicos e locais com maior circulação de pessoas. Operação Independência em Santos, litoral de São Paulo — Foto: Polícia Militar A Polícia Militar realizou a Operação Independência e prendeu 28 pessoas em Santos, no litoral de São Paulo. A ação foi finalizada, nesta quinta-feira (8), durante o feriado da Padroeira. Duas réplicas de […]

today9 de setembro de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%