Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá benefícios sociais antecipados devido ao temporal que atingiu a região

today23 de fevereiro de 2023 9

Fundo
share close

Há antecipações para quem recebe o Auxílio Brasil e benefícios de prestação continuada previdenciária e assistencial

As vítimas das chuvas em Guarujá e nas outras cidades do Litoral Norte atingidas pelo forte temporal do final de semana terão os benefícios sociais antecipados. O Governo Federal liberou o pagamento de março do Auxílio Brasil em data unificada. No dia 20, os beneficiários já podem sacar, sem necessariamente precisar esperar o dia previsto no calendário, conforme o final do Número de Identificação Social (NIS).

Há também antecipação do pagamento dos benefícios de prestação continuada previdenciária e assistencial (Pensão, Aposentadoria, BPC/LOAS). É importante que o segurado que deseja a antecipação manifeste seu interesse no banco em que recebe o benefício. O prazo para aderir ao adiantamento vai de 17 a 20 março.

O secretário de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarujá destaca que a medida é extremamente importante para que as famílias afetadas possam recompor suas casas e recomeçar suas vidas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

via-anchieta-e-bloqueada-com-barricada-e-pneus-queimados-em-protesto-contra-operacoes-da-pm-em-comunidade-em-sp;-fotos

G1 Santos

Via Anchieta é bloqueada com barricada e pneus queimados em protesto contra operações da PM em comunidade em SP; Fotos

Rodovia que liga a Baixada Santista a São Paulo foi completamente interditada. Manifestação é realizada por aproximadamente 100 pessoas em frente à Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP). Moradores protestam, na tarde desta quinta-feira (23), contra operações da Polícia Militar na Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP) — Foto: Arquivo Pessoal Uma manifestação realizada, na tarde desta quinta-feira (23), na Via Anchieta (SP-150) causou o bloqueio total da pista e […]

today23 de fevereiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%