Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá ‘Dançando na Praça – Chique é ser Brega’ neste sábado

today2 de junho de 2023 26

Fundo
share close

Evento acontece a partir das 15 horas, na Praça das Bandeiras; a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível

Guarujá terá os melhores clássicos da música nacional e internacional com o ‘Dançando na Praça – Chique é ser Brega’, que ocorre neste sábado (3), na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras (Centro). O evento é aberto ao público e para participar, a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível. A atração acontece das 15 às 20 horas.

Com repertório variado, o ‘Dançando na Praça’ promete o melhor do retrô, entre outros ritmos. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Os alimentos arrecadados serão doados a Igreja Apostólica Batista Ebenézer, no Morrinhos.

A Praça das Bandeiras receberá diversos profissionais de dança de Guarujá e Região. Dentre as presenças já confirmadas estão: João Celso Júnior; Eraldo Nogueira; Lucas William; Michel e Rodrigão.

Além de muita dança, o público também poderá participar de brincadeiras, diversão e sorteio de vários brindes. O organizador do evento, Alessandro Juca, que também vai animar a galera, fala da expectativa do ‘Dançando na Praça – Chique é ser Brega’.



“Será um evento especial para toda família, com muito entretenimento para as crianças também. É a oportunidade para as pessoas se divertirem com muitas coreografias e música boa”, comentou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-fc-e-intimado-por-obras-sem-licenca-em-centro-de-treinamento

G1 Santos

Santos FC é intimado por obras sem licença em Centro de Treinamento

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, intimou o Santos Futebol Clube a regularizar obras iniciadas sem licença no Centro de Treinamento Meninos da Vila. Conforme apurado pelo g1 junto ao município nesta sexta-feira (2), o clube recebeu um prazo de 30 dias para se manifestar, que passou a valer no último dia 24 de maio, data em que a intimação foi publicada. Segundo a administração municipal, as […]

today2 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%