Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá esquema especial de trânsito para o Carnaval

today9 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

A partir desta sexta-feira (9), haverá o acompanhamento de todos os blocos e bandas que se apresentarão na Cidade

O Carnaval em Guarujá começa nesta sexta-feira (9) e, para a festa ser completa, a Prefeitura organizou um esquema especial de trânsito. A Superintendência de Trânsito da Cidade fará o acompanhamento dos 19 desfiles de blocos e bandas, sendo que em quatro haverá interdições em pontos específicos, a fim de garantir a segurança dos foliões.

No sábado (10), a partir das 19 horas, o cruzamento da Rua Ceará com Rua Maranhão, no Jardim Santense, estará fechado para a passagem da Banda Cérebro. Nova interdição no bairro acontecerá na segunda (12), a partir das 15 horas: Rua Maranhão com a Rua Paraná; e Rua Santa Catarina e Rua Arthur Bernades, para o Bloco Carna Mitus.

Já no domingo (11), a partir das 15 horas, o Jardim Progresso terá interdição para dar passagem à banda do bairro. Estarão sem acesso: Rua Manoel Romero Rodrigues, 8; Rua Manoel Romero Rodrigues com a Avenida Josefa Hermínia Caldas; e Rua Sebastião de Souza Soares com Avenida Josefa Hermínia Caldas.

A folia continua até o próximo dia 18 (domingo).  Nesta data, a partir das 13 horas, haverá fechamento da Rua Josefa Hermínia Caldas, Rua Gentil Feliz, Rua Waldery de Almeida e Rua Octacilios Faustino dos Santos para o Bloco da Jaca.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

de-cada-100-residencias-vistoriadas,-sete-possuem-criadouros-do-aedes-aegypti

Prefeitura de Guarujá

De cada 100 residências vistoriadas, sete possuem criadouros do Aedes aegypti

Balanço da Secretaria Municipal de Saúde corresponde ao último mês de janeiro e mostra que a população deve redobrar os cuidados em casa O trabalho de combate à dengue só é eficaz, de fato, quando o poder público tem a parceria da população. E, durante os trabalhos dos agentes de controle e combate ao Aedes aegypti em Guarujá, a Prefeitura identificou que a cada 100 imóveis vistoriados no Município, sete apresentam […]

today9 de fevereiro de 2024 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%