Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá programação na Semana do Idoso

today27 de setembro de 2022 9

Fundo
share close

Objetivo da ação é promover o bem-estar e o envolvimento cultural

A Prefeitura de Guarujá realiza a partir desta quarta-feira (28), a Semana do Idoso. O objetivo da ação é promover o bem-estar e o envolvimento cultural. A programação será voltada para turma da melhor idade atendida pelo Centro de Atendimento à Terceira Idade (Cati) e também para os idosos do serviço de fortalecimento de vínculos dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) e faz alusão do Dia Nacional e ao Dia Internacional da Pessoa Idosa celebrado no dia 1º de outubro.

Nesta quarta-feira (28), a partir das 14 horas, terá uma sessão especial de cinema, no Cine Ferry Boat (Praça Nações Unidas, s/nº – Vila Ligya). Já na sexta-feira (30), a partir das 14 horas, haverá palestra sobre alimentação e nutrição no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba),. O público também  poderá conferir um show de talentos.

Fechando a programação, na terça-feira (4), acontece um Baile à Fantasia. O evento será realizado no salão da Igreja Matriz de Guarujá (Avenida Puglisi, s/nº, Centro), a partir das 14 horas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crianca-de-tres-anos-morre-apos-engolir-bolinha-de-gude-em-sp

G1 Santos

Criança de três anos morre após engolir bolinha de gude em SP

Caso aconteceu em Guarujá enquanto a criança brincava na casa da família. Criança de três anos morre após engolir bolinha de gude em Guarujá, SP — Foto: g1 Um menino de três anos morreu após engolir uma bolinha de gude em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 na tarde desta terça-feira (27), a criança ficou internada por 12 dias, não resistiu e acabou morrendo. Um boletim […]

today27 de setembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%