Prefeitura de Guarujá

GuarujáPrev Móvel realiza atendimento de segurados nos próprios municipais

today30 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Primeira edição do projeto aconteceu na segunda-feira (29) para servidores da Guarda Civil Municipal, Cras Vicente de Carvalho e UBS Vila Alice

Levar os serviços da GuarujáPrev para mais perto do segurado, em seu local de serviço. Com esse objetivo, a autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá realizou nesta segunda-feira (29) a primeira edição do GuarujáPrev Móvel, em que profissionais e estrutura são levadas a postos de trabalho para atendimento e orientações presenciais.

Receberam a equipe da GuarujáPrev a Coordenadoria da Guarda Civil Municipal, o Cras Vicente de Carvalho e a UBS Vila Alice, todos no Distrito de Vicente de Carvalho. Durante a manhã e a tarde, o diretor presidente da autarquia, Edler Antonio da Silva, e o gerente de Previdência, Alexandre Santos de Brito, abordaram assuntos de interesse dos segurados, como critérios e documentos necessários para a aposentadoria e benefícios como o abono de permanência.

Além disso, técnicos da autarquia estiveram à disposição dos servidores para a realização de serviços como recadastramento no sistema do RPPS e requerimento para emissão de Certidão de Tempo de Contribuição (CTC) no portal do INSS, documento fundamental para requerer benefícios previdenciários.

De acordo com Edler, a iniciativa percorrerá todos os setores da Administração e Câmara para orientar e atender os servidores públicos municipais. “Uma das nossas diretrizes é estar cada vez mais perto dos nossos segurados. Uma vez por mês percorreremos a cidade para prestar serviço e tirar todas as dúvidas sobre o RPPS. Obrigado a todos os profissionais de Vicente de Carvalho pela ótima recepção”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chegada-de-cargueiro-‘gigante’-ao-porto-de-santos-e-adiada;-entenda

G1 Santos

Chegada de cargueiro ‘gigante’ ao Porto de Santos é adiada; entenda

Embarcação de 366 metros por 48 de largura atracaria na quarta-feira (31) em um terminal no cais santista, o que interromperia, por volta das 10h, as travessias de balsas. O navio ainda vai atracar no porto, mas em data a ser definida. Embarcação conta com 366 metros de comprimento e 48 metros de largura — Foto: Tomoki Marumo/Marine Traffic A chegada de um cargueiro gigante ao Porto de Santos, no […]

today30 de janeiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%