G1 Santos

Harmonização Facial cai no gosto do público masculino, afirma especialista

today27 de outubro de 2022 43

Fundo
share close

A Harmonização Orofacial (HOF) tem sido buscada ultimamente também por homens e não somente por mulheres. A HOF é a especialidade estética responsável por buscar o equilíbrio, harmonizando além do rosto, também o sorriso, estética, saúde e a melhora da autoestima do paciente.

Procedimentos estéticos em homens vem sendo cada vez mais comum, afirma Kátia Onofre — Foto: Divulgação



Segundo Kátia Onofre Liborio, proprietária da KOL, cerca de 30% dos interessados nos procedimentos são homens que desejam equilibrar e ajustar pequenos detalhes no rosto. A Dra Kátia afirma que a busca principal dos pacientes é envelhecer de forma bonita e natural, dedicando com antecedência cuidados que os deixem mais poderosos, atraentes e seguros ao longo da vida.

Na harmonização orofacial, Kátia ressalta que os procedimentos são contra indicados às pessoas com alergia aos componentes ou que estejam passando por algum tratamento de saúde grave, como oncológico por exemplo.

“É um impeditivo pontual para alguns procedimentos, mas via de regra tudo é muito seguro”.

As avaliações são feitas por consulta presencial, onde é realizado um escaneamento, análise comportamental e um planejamento estratégico e financeiro do tratamento como um todo. É importante viabilizar as condições e durabilidades de cada tratamento. A profissional conta que o público masculino ainda é envergonhado sobre procedimentos estéticos, mas a cada dia se interessam e se desprendem dos preconceitos para se valorizar.

Antes e depois de procedimento de harmonização labial masculino Rennova LIPS — Foto: Divulgação

KOL – Kátia Onofre Liborio

A clínica KOL, que funciona em Santos, bem em frente a praia do canal 3, inaugurou seu novo espaço em 2021 e traz uma unidade especializada para os procedimentos de HOF.

“Minha carreira exclusiva na HOF, veio desse relançamento pós pandemia onde meu descobrimento profissional, aliado às produções de vídeo, me proporcionaram agendas lotadas e impulsionaram de forma orgânica uma maior visibilidade “, conta Dra. Kátia Onofre Liborio.”

Segundo a dona da empresa, o diferencial da KOL é trazer uma experiência de sinceridade e planejamento conscientes, onde gerenciar o envelhecimento faz parte de uma liberdade inclusiva que possibilita todos aos cuidados mais variados e constantes. Todos podem se cuidar, e gostam disso quando estão na KOL.

A doutora afirma que já atendeu mais de 5 mil pessoas na sua carreira. Para ela, realizar uma harmonização é uma atitude consciente. Na visão da especialista, a autoimagem e atenção pessoal destacam amor próprio e cuidado na dedicação do melhor tratamento para seus pacientes.

Planejamento de cliente realizado pela Dra. Kátia Onofre Liborio — Foto: Divulgação

As pessoas podem procurar a KOL através do WhatsApp. Os atendimentos são VIP e tem horários flexíveis, facilitando a consulta de quem tem vida agitada. A experiência é exclusiva e precisa ser agendada.

A clínica da Dra Kátia Onofre realiza vários outros procedimentos estéticos como: Bichectomia, preenchimento facial, labial, escultura facial de contornos, mandíbulas demarcadas, lasers e peellings, entre outros.Toxina Botulínica e preenchimentos nas olheiras são os mais procurados pelos homens.

No site da KOL é possível ver através de fotos alguns resultados de antes e depois dos clientes




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

festival-de-esportes-radicais-‘fera’-de-pg-traz-oficinas-esportivas-e-musica-boa

G1 Santos

Festival de Esportes Radicais ‘Fera’ de PG traz oficinas esportivas e música boa

Único evento da região dedicado aos esportes radicais, o Festival de Esportes Radicais (Fera) vai agitar Praia Grande com diversas atrações esportivas e o som de grandes artistas nacionais, que vão se apresentar durante os três dias do evento: 28, 29 e 30 de outubro, das 14 às 22 horas. A entrada é gratuita mediante a entrega de 2 kg de alimento não perecível. O público vai poder participar de […]

today27 de outubro de 2022 32

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%