G1 Mundo

Harry não encontrará com William em visita a rei em Londres após diagnóstico de câncer, diz BBC

today6 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

Na segunda-feira (5), após a notícia de que o monarca foi diagnosticado com câncer, Harry, que vive na Califórnia com a mulher e os filhos desde 2020, anunciou que iria ao Reino Unido para ver o pai. Ele foi visto no aeroporto internacional de Los Angeles na noite de segunda, de acordo com a BBC, e chegou a Londres na manhã desta terça (6).

Harry não vai encontrar com seu irmão William nesta visita ao rei Charles III porque eles mantêm uma relação turbulenta e até deixaram de se falar, segundo sua autobiografia “O que sobra”, lançada ano passado.

“Todos os nossos pensamentos estão com ele (Charles III) e com sua família. Felizmente, (o câncer) foi descoberto cedo”, disse o premiê, em entrevista à rádio britânica BBC nesta manhã.



Também nesta terça, Charles III fez a primeira aparição pública após o palácio divulgar o diagnóstico. (Veja na foto acima)

Charles e sua esposa, a rainha consorte Camilla, deixaram a Clarence House, a residência do casal em Londres. A expectativa, segundo a imprensa britânica, é de que eles tenham ido a uma das residências da família real em Norfolk.

O monarca deve também se encontrar com seu filho mais novo, o príncipe Harry.

Rei Charles III está com câncer, diz Palácio de Buckingham

Rei Charles III está com câncer, diz Palácio de Buckingham

O tipo de câncer que o monarca enfrenta não foi revelado pelo Palácio de Buckingham. Mas, em comunicado, o palácio disse ainda que o monarca já iniciou tratamento e que continuará com funções de gabinete de casa. Já os compromissos serão adiados ou cancelados.

Na entrevista à BBC, Sunak disse ainda que segue “em contato constante” com o monarca. Segundo a família real, Charles III manterá os encontros semanais que tem com o premiê britânico no Palácio de Buckingham.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-fica-com-roda-presa-em-buraco-e-e-retirado-por-guincho-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Carro fica com roda presa em buraco e é retirado por guincho no litoral de SP; VÍDEO

Caso aconteceu nesta terça-feira (6), em Santos (SP). Carro fica com roda presa em buraco e é retirado por guincho no litoral de SP Um carro ficou preso após uma das rodas 'afundar' em um buraco no asfalto, nesta terça-feira (6), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, a 'cratera' foi causada por problemas na rede adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo […]

today6 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%