G1 Mundo

Hipopótamo ataca tratador em zoológico na China; veja vídeo

today29 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

Um tratador foi atacado por um hipopótamo, que abriu a boca e fez o homem cair, em um zoológico em Changsha, na província de Hunan, na China, em 24 de setembro. Veja vídeo acima.

O homem havia entrado em um recinto fechado que serve de abrigo dos animais para separar uma briga de dois machos. Mas um deles voltou-se contra o homem, que saiu em pânico do local e foi seguido pelo bicho. Enquanto isso, o público observava assustado as cenas.

Como mostram as imagens, o hipopótamo abriu toda a boca assustando o tratador, que escorregou e caiu no chão.



Surpreendentemente, como destacado pela imprensa internacional, o tratador do Zoológico Ecológico de Changsha escapou ileso após o confronto.

Um porta-voz do zoológico, que está investigando o incidente, disse que os funcionários são instruídos para entrar nos recintos dos animais.

“A equipe do zoológico foi instruída sobre quando é seguro entrar no recinto de todos os animais. Eles devem tomar cuidado extra e evitar situações em que os machos estejam em combate ou quando as fêmeas estejam no cio.”

Os ataques de hipopótamos a humanos são raros, mas podem ser mortais. Os hipopótamos são animais altamente territoriais e atacam se se sentirem ameaçados. Apesar de serem herbívoros, eles são grandes e suas mordidas podem ser fatais.

Vídeo mostra hipopótamo atacando tratador em zoológico na China — Foto: Reprodução/Newsflare via Reuters




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

partido-vencedor-na-espanha-nao-consegue-formar-governo,-e-derrota-e-abre-caminho-a-socialistas

G1 Mundo

Partido vencedor na Espanha não consegue formar governo, e derrota e abre caminho a socialistas

Nesta sexta-feira (29), após um período de mais de dois meses para tentar costurar parcerias e coalizões, o líder do PP, Alberto Nuñez Feijóo, não conseguiu maioria em uma votação no Parlamento espanhol para decidir se a sigla conservadora deveria ou não tomar o poder. O fracasso também significa que o Vox, o partido de extrema direita da Espanha, não conseguirá chegar ao poder - a sigla ultraconservadora havia declarado […]

today29 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%