Um homem, de 32 anos, foi preso após ter sido acusado pela ex-namorada de tê-la estuprado. De acordo com o depoimento da mulher à Polícia Civil, ela estava em um bar de Bertioga, no litoral de São Paulo, quando o suspeito, segundo ela, chegou e a obrigou a ir à casa dele, onde teria cometido o crime.
Segundo informações obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (1), o homem foi detido na última segunda-feira (27), dois dias após a denúncia de estupro.
Ao g1, a Polícia Civil informou que, depois de a mulher ter registrado o Boletim de Ocorrência (BO), deu início às investigações e solicitou a prisão temporária do homem à Justiça, que aceitou o pedido.
Com o mandado de prisão em mãos, os investigadores identificaram a casa em que o suspeito estava e, além de prender o homem, também apreenderam o celular dele, que foi encaminhado para a perícia.
O ex-namorado e o aparelho foram levados à delegacia de Bertioga, onde foi registrado um BO de captura de procurado. De lá, ele foi conduzido ao sistema penitenciário.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)