G1 Santos

Homem acusado de estuprar ex-namorada é preso no litoral de SP

today1 de março de 2023 14

Fundo
share close

Um homem, de 32 anos, foi preso após ter sido acusado pela ex-namorada de tê-la estuprado. De acordo com o depoimento da mulher à Polícia Civil, ela estava em um bar de Bertioga, no litoral de São Paulo, quando o suspeito, segundo ela, chegou e a obrigou a ir à casa dele, onde teria cometido o crime.

Segundo informações obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (1), o homem foi detido na última segunda-feira (27), dois dias após a denúncia de estupro.

Ao g1, a Polícia Civil informou que, depois de a mulher ter registrado o Boletim de Ocorrência (BO), deu início às investigações e solicitou a prisão temporária do homem à Justiça, que aceitou o pedido.



Com o mandado de prisão em mãos, os investigadores identificaram a casa em que o suspeito estava e, além de prender o homem, também apreenderam o celular dele, que foi encaminhado para a perícia.

O ex-namorado e o aparelho foram levados à delegacia de Bertioga, onde foi registrado um BO de captura de procurado. De lá, ele foi conduzido ao sistema penitenciário.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-criminoso-disfarcado-de-entregador-rouba-correntinha-de-ouro-de-idosa-no-litoral-de-sp

G1 Santos

VÍDEO: criminoso disfarçado de entregador rouba correntinha de ouro de idosa no litoral de SP

Um idosa de 71 anos teve a corrente de ouro roubada um homem disfarçado de entregador, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens de monitoramento obtidas pelo g1, nesta quarta-feira, mostram o momento em que ela é assaltada enquanto voltava da praia. (Veja vídeo acima). A vítima estava na Rua Barão de Cotegipe, no bairro Jardim Imperador, quando o bandido apareceu de moto e com uma caixa de […]

today1 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%