G1 Santos

Homem agride cachorro com pedaço de pau e quebra comércio após animal morder a filha dele; VÍDEO

today24 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Um homem não identificado foi filmado agredindo um cachorro com um pedaço de pau e quebrando várias mesas de uma mercearia, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após a filha ter sido mordida pelo animal. Imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (24), mostram a ação dele (veja o vídeo acima).

O vídeo mostra o homem chegando próximo ao estabelecimento, chutando uma mesa de madeira e indo em direção ao cachorro. Mesmo com a presença de clientes, ele derruba uma cadeira e começa a agredi-lo.

As imagens mostram, ainda, o homem derrubando uma mesa plástica que estava sendo utilizada pelos clientes, chutando e quebrando outras mesas da mercearia.



Ao g1, a proprietária da mercearia, que não quis se identificar, contou que uma criança, filha do homem, foi até o estabelecimento sozinha para comprar frios. “Ela veio correndo e parece que o cachorro pegou na perna dela, entrou chorando”.

A mulher, de 55 anos, disse que a criança afirmou que havia sido mordida pelo cachorro e por isso passou álcool na perna dela. Segundo ela, não estava sangrando, apenas com a marca da mordida e roxo.

Homem destruiu mesas de mercearia e agrediu cachorro após animal ter mordido a filha dele, em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

A proprietária do local pediu para que uma cliente levasse a criança até a casa dela. Logo depois, o pai da garota foi até o estabelecimento junto com o cachorro dele.

“Correu atrás do cachorro da rua. Ele com um pedaço de pau e falando para o cachorro dele pegar o outro. Quando o cachorro entrou debaixo do meu estabelecimento, entrou com tudo, começou a dar paulada no cachorro”, disse.

Além de ter causado prejuízos com os copos e mesas do estabelecimento, o homem ameaçou a proprietária da mercearia. “Falou para mim que se o cachorro continuasse aqui, ia entrar e quebrar tudo, para eu tomar cuidado”.

Ela contou que ficou com medo do homem entrar no local para dar veneno ao animal que, segundo a proprietária da mercearia, não é dela, mora na rua e circula há sete meses na região.

“Até comecei a procurar ONG’s, mas falaram que estavam lotados. Algumas pessoas ligaram para a Zoonoses, mas ninguém ajudou. Com tudo isso que aconteceu, o rapaz veio aqui e quebrou minhas coisas. Veio feito um bicho aqui”, disse.

A mulher ressaltou que, por não ter conseguido um abrigo para o animal, passou a alimentá-lo, mas chegou a perder alguns clientes por causa disso. “Não tenho sangue da barata para ver um cachorro passando fome e não ajudá-lo (…). Não que ele era violento, acho que queria brincar e acabava machucando”.

Agora, após a agressão, segundo apurado pelo g1, o animal foi resgatado e está sob cuidados do protetor de animais e vereador Cadu Barbosa (PTB), que informou que o cachorro não está ferido.

O caso foi registrado como ameaça na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 2° Distrito Policial (DP) de Praia Grande, onde será investigado.

Homem causou um ‘cenário de destruição’ em mercearia para agredir cachorro que havia mordido a filha dele — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘supernevoa’-provoca-engavetamento-com-158-veiculos-e-7-mortes-nos-eua

G1 Mundo

‘Supernévoa’ provoca engavetamento com 158 veículos e 7 mortes nos EUA

Motoristas ficaram sem visibilidade após combinação de neblina com fumaça de incêndio em vegetação, nesta segunda-feira (23). Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas. Mais de 150 veículos se envolveram em engavetamento nos Estados Unidos, em 23 de outubro de 2023 — Foto: AP Photo/Gerald Herbert Um engavetamento envolvendo 158 veículos deixou 7 pessoas mortas no estado da Luisiana, no sul dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (23). De acordo com a […]

today24 de outubro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%