G1 Santos

Homem ameaça equipe policial e consegue fugir após ser alvo de tiros em Guarujá, SP

today18 de maio de 2023 9

Fundo
share close

Um homem de 32 anos foi alvo de tiros após ameaçar uma equipe policial de morte durante uma abordagem, nesta quarta-feira (17), em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar (PM) informou ao g1, nesta quinta-feira (18), que o suspeito conseguiu fugir sem que as autoridades soubessem se os disparos acertaram o homem.

O caso aconteceu por volta das 21h40, no bairro Santa Cruz dos Navegantes. De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento na região quando observou um homem em atitude suspeita com uma sacola plástica nas mãos. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir.

O homem pulou os muros, entrou em uma casa, mas acabou localizado novamente em uma viela. A equipe tentou a abordagem, mas o suspeito insinuou estar armado, colocando as mãos na cintura e dizendo que os policiais iriam morrer. Neste momento um dos agentes disparou três vezes contra o suspeito, que conseguiu fugir.



Os policiais entraram em contato com a dona da casa que foi invadida durante a fuga. Ela informou que, possivelmente, o homem era seu irmão. A equipe realizou buscas pela região, mas não encontrou o suspeito e nem indícios de que ele estivesse ferido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá como ameaça e desobediência.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“mal-posso-esperar-para-ver-jesus.-me-mande-para-casa”,-pede-tim-keller

Gospel Prime

“Mal posso esperar para ver Jesus. Me mande para Casa”, pede Tim Keller

O autor cristão Tim Keller foi mandado de volta para sua casa para receber cuidados paliativos, após sua família ter anunciado uma piora no quadro de saúde, enquanto o famoso escritor luta contra um câncer de pâncreas. A esposa de Keller, Kathy Keller, fez um pedido de oração por seu marido após ele enfrentar “complicações” durante seu tratamento contra o câncer. Através do Twitter do autor, a família informou que […]

today18 de maio de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%