G1 Santos

Homem atira e dá enxadada em mulher grávida de 8 meses no interior de SP

today7 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

Segundo a Polícia Militar, as agressões aconteceram após vizinhos se desentenderem. A espingarda e a enxada usadas no crime foram localizadas em um bananal de Juquiá, SP.


Arma utilizada no crime foi localizada em um bananal próximo a residência do suspeito, em Juquiá — Foto: Polícia Militar



Um homem foi preso após atirar contra um casal e agredir a mulher, grávida de oito meses, com uma enxadada em Juquiá, no interior de São Paulo. O suspeito fugiu, mas logo foi capturado. As armas também foram apreendidas.

O conflito aconteceu no bairro Vila Sanches, no último domingo (4). A Polícia Militar informou ter sido acionada assim que começaram as brigas entre as partes, que são vizinhas.

Durante a discussão, o homem pegou uma espingarda e disparou na direção do casal, mas não acertou. Na sequência, atacou a gestante com uma enxada e fugiu. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu os cuidados médicos.

O g1 acionou a Prefeitura de Juquiá para saber mais informações sobre a vítima, mas não teve um retorno até a publicação da matéria.

Armas e suspeito no bananal

As armas e o homem que atirou foram conduzidos à delegacia. A prisão ocorreu durante as buscas em um bananal próximo aos imóveis do atirador e das vítimas.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi feito boletim de ocorrência de lesão corporal. O g1 solicitou um posicionamento para Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), mas não teve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

morto-com-tiros-de-fuzil-em-operacao-policial-foi-atraido-para-falso-encontro-e-caiu-em-emboscada,-diz-familiar

G1 Santos

Morto com tiros de fuzil em operação policial foi atraído para falso encontro e caiu em emboscada, diz familiar

Aos 28 anos, ele foi morto por tiros de fuzis de dois agentes durante uma corrida de aplicativo, na noite do último domingo (4). O boletim de ocorrência obtido pela equipe de reportagem diz que a viatura acompanhou o carro até o acesso ao morro, na altura da Rua São Cristóvão, onde os agentes solicitaram a parada. Segundo o documento, Rodnei teria apontado uma arma em direção aos PMs. A […]

today7 de fevereiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%