G1 Santos

Homem cai do telhado ao tentar invadir a base do Samu e é socorrido pelos próprios funcionários da unidade

today5 de setembro de 2022 14

Fundo
share close

Homem foi encaminhado ao pronto-socorro de São Vicente (SP), cuidado e, depois de receber alta, preso.

Homem cai do telhado ao tentar invadir base do Samu e é preso no litoral de SP — Foto: Prefeitura de São Vicente/Divulgação



Um homem de 38 anos caiu do telhado da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Praça da Imigração Japonesa, em São Vicente, no litoral de São Paulo, ao tentar invadir o local. Ele foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (3). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, foram informados que ao subir no telhado, o homem danificou a caixa d’água e arrancou a fiação elétrica.

O criminoso foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal pela própria equipe do Samu. Ao receber alta, foi encaminhado a cadeia pública da região, onde foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) da cidade.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que uma equipe consertou a parte elétrica e hidráulica, e que o telhado passou por um reparo paliativo devido ao tempo chuvoso. A unidade funciona normalmente.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

os-chilenos-acordaram-e-agora-lutam-contra-a-esquerda

Pleno News

Os chilenos acordaram e agora lutam contra a esquerda

Marco Feliciano - 05/09/2022 18h21 Gabriel Boric, presidente do Chile Foto: EFE/ Alberto Valdés Por ampla maioria, nossos irmãos chilenos rejeitaram, neste domingo, a proposta de uma nova constituição. O resultado foi 68% contra e 32% a favor. Esses números são provas de que os chilenos acordaram do pesadelo de dar armas legais, por meio de uma nova carta magna, para o esquerdismo que ganhou as eleições, por um descuido, […]

today5 de setembro de 2022 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%