Gospel Prime

Homem cego por 8 anos é curado durante o batismo

today21 de agosto de 2023 17

Fundo
share close

Um homem que ficou cego por oito anos recuperou sua visão ao emergir da água durante um batismo. A Grace Apostolic Church em Clawson, Michigan, testemunhou um milagre inesperado. A igreja realizou batismos em água para pessoas que desejavam proclamar publicamente sua fé.

De acordo com God TV, James estava cego por oito anos devido a danos químicos em seus olhos. Ele havia decidido fazer sua declaração pública de fé, mas não estava esperando o que aconteceu naquele dia.

Sendo assim,  ao emergir das águas do batismo, que retrata a nova vida da pessoa em Cristo, Deus apareceu e restaurou a visão de James. Isso é um exemplo paralelo da ressurreição de Cristo, ser imerso na água simboliza a morte para si mesmo e receber nova vida.

Desse modo, a igreja capturou o poderoso momento em vídeo, onde James aparece claramente surpreso. Para confirmar sua visão, ele começou a apontar para as coisas e pedir confirmação de que o que estava vendo era verdadeiro.

Por fim, o testemunho de James mostra apenas que o batismo é poderoso e que milagres ainda acontecem hoje.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lider-terrorista-diz-que-israel-“deixara-de-existir”-se-guerra-etourar

Gospel Prime

Líder terrorista diz que Israel “deixará de existir” se guerra etourar

Em um discurso televisionado marcando 17 anos desde o fim da Segunda Guerra do Líbano, o líder do grupo terrorista Hezbollah afirmou que o exército de Israel tem “enfraquecido” gradualmente desde a “derrota” que supostamente sofreu em 2006. Hassan Nasrallah alertou que se ocorrer um conflito, o Estado judeu “deixará de existir”. Nesse sentido, referindo-se a advertências de altos oficiais das Forças de Defesa de Israel de que a prontidão […]

today21 de agosto de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%