G1 Santos

Homem com farpa de madeira fixada no crânio após explosão por vazamento de gás poderia ter morrido, diz esposa

today15 de outubro de 2023 6

Fundo
share close

O caso aconteceu no sábado (14). Lenilton, de 44 anos, e outras quatro pessoas – não identificadas – de 24, 37, 47 e 49, receberam atendimento médico por terem inalado Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Informações sobre a origem do vazamento ainda não foram divulgadas oficialmente.

O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) informou ao g1 que durante um vazamento o GLP ‘desce’ para o nível do chão, por ser mais pesado que o oxigênio, causando assim a asfixia.

“Outra pessoa [não identificada] tirou ele [e as outras vítimas] de dentro [da sala que ocorreu a explosão] para não ficarem inalando o gás porque até chegar o resgate eles teriam morrido. A pessoa tirou para salvar a vida deles […]. Na medida do possível, estão todos bem. Vivos, isso que importa”, afirmou Telma.



Explosão em fábrica de gelo deixa pessoas feridas em Guarujá

Explosão em fábrica de gelo deixa pessoas feridas em Guarujá

De acordo com a esposa, Lenilton trabalha há 18 anos na fábrica de gelo como ‘faz-tudo’. Ao ser atingido, foi socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro, onde deu entrada em estado de “observação neurológica”, com a farpa de madeira no crânio, sendo estabilizado pela equipe médica. Ele recebeu alta ainda no sábado (14).

Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo, Telma disse que recebeu a notícia pela irmã e logo pensou no pior. “A gente vê essas explosões e nada de bom acontece com a pessoa. Você vê a pessoa se despedir logo cedo e depois você recebe a notícia que explodiu. É uma coisa que você não espera ocorrer”, finalizou.

Esposa de homem com farpa de madeira fixada no crânio afirmou que ele poderia ter morrido — Foto: Reprodução/TV Tribuna e Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresario-brasileiro-relata-fuga-as-pressas-do-louvre-apos-ameaca-por-escrito;-video

G1 Santos

Empresário brasileiro relata fuga às pressas do Louvre após ameaça por escrito; VÍDEO

Um empresário brasileiro, de 47 anos, passou por momentos de tensão dentro do Museu do Louvre, em Paris, após o local receber ameaças por escrito. Ao g1, Carlos Alberto Pinheiro contou, neste domingo (15), ter sido 'expulso' do ponto turístico francês ao lado da família. "Diziam que era uma questão de segurança nacional", lembrou (assista acima). O Louvre foi fechado ao público às pressas no último sábado (14), após o […]

today15 de outubro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%