G1 Santos

Homem dá facada no rosto de namorada trans que negou ajudá-lo a voltar com a ex

today12 de agosto de 2023 5

Fundo
share close

Agressor propôs à vítima que conversasse com a ex-companheira e dissesse que o havia seduzido. A mulher se negou e foi golpeada no braço e rosto. Caso ocorreu em Cubatão (SP).


Mulher trans foi esfaqueada no braço e no rosto por homem com quem se relacionava em Cubatão (SP) — Foto: Cubatão News



Uma mulher transexual, de 39 anos, foi esfaqueada no braço e no rosto por um homem com quem namorava há duas semanas. Conforme apurado pelo g1, neste sábado (12), a vítima precisou de cirurgia e ficou internada por cinco dias. O crime ocorreu no bairro Ilha Caraguatá, em Cubatão (SP). O agressor está solto e crime é investigado no 2º DP.

Uma amiga da vítima contou à reportagem que o agressor havia se separado da mulher com quem mantinha união estável, mas queria reatar o relacionamento. Como a ex-companheira descobriu o ‘namoro’ do rapaz, ela não o aceitou de volta.

Com esperança de reverter a situação, o agressor teria pedido à ‘namorada’ que conversasse com a ex, e dissesse que havia sido seduzido. A vítima se negou e acabou golpeada com facadas dentro da própria casa, disse a amiga ao g1.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a PM atendeu a ocorrência no dia 1° de agosto. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro Central antes de ser transferida, no dia seguinte, ao Hospital Municipal de Cubatão.

Em nota, a prefeitura disse que a paciente passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar em 6 de agosto.

A faca usada no crime foi apreendida e os exames periciais requisitados, informou a SSP-SP. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2º DP da cidade.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motociclista-tem-nariz-cortado-por-linha-de-pipa-com-cerol-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Motociclista tem nariz cortado por linha de pipa com cerol no litoral de SP

Um motociclista teve parte do nariz cortado por uma linha de pipa em Guarujá, no litoral de São Paulo. O trabalhador portuário Vinícius Prado da Silva Machado, de 27 anos, precisou levar pontos no rosto após o acidente. Ao g1, ele descreveu o momento como “assustador” e “agoniante”. “Quando eu percebi que era linha de pipa, o meu maior medo foi ir para o pescoço”, disse Vinícius sobre o acidente […]

today11 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%