G1 Santos

Homem é agredido até a morte após ser acusado de estupro no litoral de SP; VÍDEO

today7 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

Um homem de 28 anos morreu após ser espancado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (7), mostram uma dupla arrancando a bermuda da vítima e, depois, dando chutes, socos e golpes. Um dos agressores foi preso em flagrante. O caso é investigado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

Em depoimento à polícia, o preso disse que havia saído de casa para pescar, quando viu um homem correndo atrás de outro. Ele contou ter se juntado à caçada após ouvir que vítima teria tentado estuprar o filho do rapaz que a perseguia.

As imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima tentando escalar um portão, quando a dupla se aproximou e começa a puxá-la pelas pernas. Ela chega a ter a bermuda arrancada, fica nua e cai no chão, quando começa a ser espancada.



Primeiro a vítima leva um chute no rosto do agressor detido. Na sequência, o homem que teria feito a acusação da tentativa de estupro bate na cabeça dela com um macaco — nas imagens, ele aparece buscando o equipamento no carro.

Homem teve a roupa arrancada e foi espancado até a morte por dupla em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os chutes e golpes na cabeça do homem causaram os ferimentos que resultaram na morte da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência no bairro Aviação, no domingo (5). Os agentes encontraram o homem caído no chão com lesões pelo corpo e um sangramento na nuca. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no local.

Os dois agressores fugiram após espancarem a vítima. A PM apresentou o caso na delegacia, que solicitou a perícia e deu início às investigações.

Ainda no domingo, conforme consta no BO, os policiais receberam a informação de que um dos carros envolvidos estaria estacionado no Portinho, na entrada da cidade. A equipe foi até o local e abordou o suspeito, que foi preso em flagrante. As investigações continuam para identificar o outro agressor.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-um-ano-da-eleicao-presidencial,-trump-lidera-em-estados-decisivos,-mostram-pesquisas

G1 Mundo

A um ano da eleição presidencial, Trump lidera em estados decisivos, mostram pesquisas

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, do Partido Democrata, está atrás do ex-presidente e líder da corrida republicana pela nomeação, Donald Trump, em cinco dos seis mais importantes estados da corrida presidencial, exatamente um ano antes da eleição norte-americana, em um momento no qual os cidadãos se mostram receosos quanto à idade do atual mandatário e insatisfeitos com a forma como ele está conduzindo a economia, mostraram pesquisas publicadas […]

today6 de novembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%