G1 Santos

Homem é assaltado, luta com bandido e se ‘salva’ fazendo torniquete após levar tiro na perna

today20 de julho de 2023

Fundo
share close

Um homem levou um tiro na perna esquerda após ser assaltado dentro do próprio carro por dois bandidos. Ele foi levado para um morro em Santos, no litoral de São Paulo, e entrou em luta corporal com um deles. O g1 apurou, nesta quinta-feira (20), que a vítima fez um torniquete no ferimento e, após ser liberado pelos criminosos, dirigiu até um lugar seguro para chamar o resgate. Ninguém foi preso.

O homem foi abordado ao parar o carro no semáforo da Avenida Rangel Pestana, na esquina com a Avenida Senador Feijó, no bairro Vila Matias, no último sábado (15). Segundo boletim de ocorrência sobre o caso, obtido pelo g1, ele foi obrigado pelos criminosos armados a sentar no banco do passageiro do próprio veículo e levado ao Morro do Jabaquara.

Enquanto eles subiam o morro, o homem segurou a arma do bandido que dirigia o carro. O comparsa, que estava no banco traseiro, passou a dar coronhadas na cabeça do proprietário do automóvel, que ainda levou um tiro na perna esquerda. Os criminosos desembarcaram logo após o disparo, levando uma mochila, livros de Medicina e um iPad.



A vítima, então, fez um torniquete na própria perna e conduziu o carro até a descida do morro, parando na Rua Manoel Nascimento Júnior, conforme registrado no boletim de ocorrência. No local, o homem ligou para a esposa e para o resgate, que o encaminhou à Santa Casa de Santos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como roubo e tentativa de roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

A Santa Casa de Santos informou, por meio de nota, que o paciente deu entrada na unidade de saúde por volta das 18h30 de sábado. Ele permaneceu internado em enfermaria até a última terça-feira (18), quando recebeu alta hospitalar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estatua-de-pele-que-e-motivo-de-briga-na-justica-nao-foi-usada-de-forma-indevida,-decide-juiz

G1 Santos

Estátua de Pelé que é motivo de briga na Justiça não foi usada de forma indevida, decide juiz

O processo movido por Laércio é por danos material e moral. A Prefeitura de Santos, que é a ré na ação, negou as acusações e reforçou o que disse em posicionamentos anteriores: sempre creditou o artista e que a obra não está mais exposta. (leia mais abaixo) Na sentença, o juiz Fabio Sznifer da 3ª Vara da Fazenda Pública de Santos negou as indenizações solicitadas pelo artista plástico, por considerá-las […]

today20 de julho de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%