G1 Santos

Homem é atingido por tiro de raspão no rosto durante uma troca de tiros em Guarujá, SP

today17 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

Um morador levou um tiro de raspão no rosto durante uma troca de tiros no Jardim Praiano em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele estava perto da parede de um bar, que foi atingida pelos disparos. O tiroteio aconteceu quando policiais militares entraram em uma comunidade em busca de um homem suspeito, que acabou sendo preso.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h de domingo (15), testemunhas informaram que um criminoso estava roubando turistas entre as avenidas Gerson Maturani e Dom Pedro I, no bairro Jardim Praiano, a poucas quadras da praia da Enseada. Logo em seguida, os policiais militares se depararam com um suspeito correndo em direção ao bairro Vila Júlia.

Viaturas da PM são atacadas a tiros em local conhecido como Vale da Morte em Guarujá — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá



Segundo a Polícia Militar, assim que os agentes entraram na comunidade, eles foram recebidos a tiros e revidaram. Um morador ficou ferido no rosto após um dos disparos acertar a parede de um bar, onde ele estava. O homem foi atingido pelos estilhaços e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado.

O suspeito fugiu durante a troca de tiros. Os policiais militares apresentaram o caso na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e lesão corporal.

Morador de Guarujá foi atingido pelos estilhaços durante troca de tiros — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ao serem recebidos a tiros no bairro Vila Júlia, os policiais militares solicitaram apoio. Enquanto uma equipe acompanhava o morador, que ficou ferido no bar, e registrava o caso na delegacia, outras equipes permaneceram na comunidade, fazendo as buscas pelo suspeito.

O suspeito foi localizado saindo de dentro do mato, entre a Avenida Quatro e a Rua Silvio Rolim, em direção ao morro conhecido como Vale da Morte. Após ser encontrado, o homem se entregou. Com ele, segundo a PM, foi encontrada uma arma, quatro munições e uma mochila com várias porções de cocaína, crack e maconha.

Os policiais militares encaminharam o homem à Delegacia Sede de Guarujá. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes.

Junto com o suspeito a PM localizou várias porções de drogas, arma, munições e dinheiro, que foram apreendidos em Guarujá — Foto: Divulgação/Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-atinge-apartamento-de-predio-no-bairro-do-gonzaga,-em-santos

G1 Santos

Incêndio atinge apartamento de prédio no bairro do Gonzaga, em Santos

Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio no bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16). Segundo apurado pelo g1, não houve vítimas e as causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Técnico Científica. As chamas começaram, por volta das 21h, dentro na cobertura de um apartamento em um prédio residencial localizado na avenida Marechal Floriano Peixoto. A fumaça que saía pela […]

today17 de janeiro de 2023 27

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%