G1 Santos

Incêndio atinge apartamento de prédio no bairro do Gonzaga, em Santos

today17 de janeiro de 2023 24

Fundo
share close

Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio no bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16). Segundo apurado pelo g1, não houve vítimas e as causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Técnico Científica.

As chamas começaram, por volta das 21h, dentro na cobertura de um apartamento em um prédio residencial localizado na avenida Marechal Floriano Peixoto. A fumaça que saía pela janela era visível de outros apartamentos.

Os vizinhos se empenharam para conter as chamas. De acordo com Gabriel Garcia, um dos moradores que ajudou a conter o fogo, havia um foco de incêndio em uma tomada com um carregar de celular conectado a ela.



Incêndio aconteceu em um apartamento no bairro Gonzaga, em Santos — Foto: Bruno Gutierrez

Garcia afirmou que havia acabado de sair do banho, quando ouviu gritos de ‘fogo, fogo, fogo’. Ao abrir a janela do quarto, ele se deparou com a fumaça e correu para ver de onde vinha.

“Nós [ele e outros vizinhos] vimos que era na casa do zelador. Nós descemos, abrimos a porta e vimos que tinha uma labareda de fogo vindo do chão e tinha um celular carregando na tomada. Eu entrei no apartamento, consegui ajudar a apagar o fogo com o extintor. Os bombeiros chegaram rapidinho e graça a Deus o fogo foi controlado”, declarou.

Ao g1, o Corpo de Bombeiros afirmou que cinco viaturas atenderam a ocorrência e que não houve vítimas. Ainda segundo os bombeiros, o fogo não se espalhou para os outros apartamentos e, quando as equipes chegaram no local havia um pequeno foco de incêndio, que foi rapidamente apagado.

Gabriel Garcia, vizinho do apartamento que pegou fogo, ajudou a conter as chamas — Foto: Bruno Gutierrez

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vivian canuto e rodrigo cunha-sao-campeoes-no-1o festival de biathlon e pedestrianismo

Prefeitura de Guarujá

Vivian Canuto e Rodrigo Cunha são campeões no 1º Festival de Biathlon e Pedestrianismo

Os dois triatletas fazem parte da equipe Pró-Talentos de Triathlon, entidade parceira da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarujá Os triatletas da equipe Pró-Talentos/Sel Vivian Canuto e Rodrigo Cunha se sagraram campeões gerais no biathlon, do 1º Festival de Biathlon e Pedestrianismo, realizado no último domingo (15), no cantão do Tortuga, na Praia da Enseada. Mário Nogueira Bruder e Renata Bernadochi Panzenboeck foram os campeões gerais no pedestrianismo. Organizado […]

today17 de janeiro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%