Prefeitura de Guarujá

Vivian Canuto e Rodrigo Cunha são campeões no 1º Festival de Biathlon e Pedestrianismo

today17 de janeiro de 2023 4

Fundo
share close

Os dois triatletas fazem parte da equipe Pró-Talentos de Triathlon, entidade parceira da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarujá

Os triatletas da equipe Pró-Talentos/Sel Vivian Canuto e Rodrigo Cunha se sagraram campeões gerais no biathlon, do 1º Festival de Biathlon e Pedestrianismo, realizado no último domingo (15), no cantão do Tortuga, na Praia da Enseada. Mário Nogueira Bruder e Renata Bernadochi Panzenboeck foram os campeões gerais no pedestrianismo.

Organizado pela YPS Promoções e Eventos, a competição fez parte da programação oficial em homenagem ao Dia de Santo Amaro, Padroeiro da Cidade, e contou com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

Cerca de 200 atletas buscaram suas melhores performances nas várias categorias em disputa. No total, foram 750 metros de natação e cinco quilômetros de corrida.

Biathlon



No biathlon, a triatleta Vivian Canuto foi campeã geral feminina com o tempo de 33 minutos e 19 segundos, e o triatleta Rodrigo Cunha se sagrou campeão geral no masculino com o tempo de 28 minutos e 20 segundos.

Pedestrianismo

No pedestrianismo, a corredora Renata Bernadochi Panzenboeck, da equipe Academia Cristal foi a campeã geral no feminino com o tempo de 21 minutos e 29 segundos. No masculino, o titulo geral ficou com Mário Nogueira, da Claus Sport que correu os 5 km em 16 minutos e 30 segundos.

Os três primeiros colocados de cada categoria subiram ao pódio e foram premiados com troféus e medalhas. Todos os atletas foram agraciados com medalhas de participação. A classificação geral das competições poderá ser encontrada no site https://cronotime.com.br/pedestrianismo/

Jeferson Multti e Rayssa Fernandes conquistam Circuito Netuno de Travessia Aquática

A final da 14ª etapa do Circuito Netuno de Travessia Aquática reuniu cerca de 300 nadadores. Os campeões gerais foram Jeferson Multti, da equipe Vasco da Gama/Torero no masculino, e, Rayssa Fernandes também da Vasco da Gama, no feminino. O evento também foi realizado domingo (15), no final da Praia da Enseada, no mesmo local das provas de biathlon e pedestrianismo.

O circuito foi sugerido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura e também fez parte das comemorações do Dia do Padroeiro. A organização ficou a cargo da YPS Eventos, com o apoio da Sel. As provas foram divididas em várias categorias, e, os percursos foram de 750 metros, 1.500 metros e 3.000 metros.

No masculino geral, além do campeão Jeferson que cravou o título com o tempo de 9 minutos e 37 segundos, subiram ao pódio o vice-campeão Leandro França Marchiori, da FNG Assessoria Esportiva, com 9 minutos e 39 segundos, e, o terceiro colocado Thiago Isbelo Fagundes, também da FNG Assessoria Esportiva que fechou em 9 minutos e 50 segundos.

Na categoria feminina geral, Rayssa foi a campeã com o tempo de 10 minutos e 13 segundos; em segundo lugar ficou Anna Clara Almeida, da equipe Kikuda Trainning Skark com o tempo de 10 minutos e 47 segundos. A terceira posição foi ocupada por Clarissa Dartsch, que terminou o percurso em 11 minutos e três segundos.

As provas foram divididas em várias categorias, e, os percursos foram de 750, 1.500 e 3.000 metros. A classificação geral pode ser obtida no site da YPS www.ypseventos.com.br




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gilmar-mendes-solta-presas-para-acomodar-manifestantes

Gospel Prime

Gilmar Mendes solta presas para acomodar manifestantes

Questionado se o crime compensa no Brasil, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, parece finalmente dar uma resposta ao decidir, nesta segunda-feira (16), soltar 85 presas que cumprem pena em regime semiaberto no Distrito Federal para acomodar manifestantes. Mendes atendeu a um pedido da Defensoria Pública do DF, que argumentou haver “superlotação na cadeia”, para obter espaço para as manifestantes detidas em virtude dos protestos na Praça […]

today17 de janeiro de 2023 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%