G1 Santos

Homem é baleado e morto ao invadir antiga base da PM e tentar atacar policial com uma faca

today3 de abril de 2024 2

Fundo
share close

Um homem, ainda não identificado, foi baleado e morto por um PM após invadir o prédio da antiga sede da 2° Companhia da Polícia Militar de Guarujá, no litoral de São Paulo, que está desativado. O suspeito teria acessado o local com uma faca e ameaçado o policial.

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3), no imóvel localizado na Rua Santa Isabel, por volta das 1h40. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito invadiu a companhia armado com uma faca após pular o muro do local.

Segundo a PM, um agente da unidade ouviu barulhos vindos do estacionamento e localizou o suspeito, que avançou na direção do policial para atacá-lo com a faca. O agente reagiu e disparou contra o homem, que teve a morte confirmada no local.



Uma mochila foi apreendida com o suspeito contendo pedaços de fios elétricos com conectores. No entanto, segundo a pasta, não há a confirmação de que os objetos foram furtados na unidade.

A perícia foi requisitada para o local e a arma do policial. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, furto e legítima defesa na Delegacia do Guarujá.

A 2ª Companhia do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) desde o dia 21 de março de 2023 atua com nova sede, na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 225, Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.

O local tem área de 3.200 m² e foi cedido pela Prefeitura de Guarujá. A 2ª Cia tem um efetivo de 110 PMs e é responsável pelo policiamento nas áreas de Vicente de Carvalho, Morrinhos e Vila Zilda.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

paciente-invade-unidade-de-saude-e-ameaca-medica-de-morte;-video

G1 Santos

Paciente invade unidade de saúde e ameaça médica de morte; VÍDEO

Uma médica, de 42 anos, foi ameaçada de morte por um paciente, de 59, em uma unidade de saúde em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O homem invadiu o consultório da profissional arrombando a porta com chutes (veja acima). Conforme apurado pelo g1, nesta quarta-feira (3), a vítima precisou ser afastada das atividades. Ela está traumatizada e em tratamento psiquiátrico. O caso aconteceu na Unidade de Saúde da Família […]

today3 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%