Um homem foi preso após ser denunciado por ameaçar moradores com sucatas, na região de Mangue Seco, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, o indivíduo era suspeito de cometer um crime de homicídio, no bairro Santo Antônio, na mesma cidade.
De acordo com o Executivo, diversas pessoas registraram denúncias na Ouvidoria Municipal sobre as atitudes do homem, que agia de forma agressiva. Ele jogava pedaços de alumínio, restos de placas de metal e xingava quem passava próximo à casa dele, no Mangue Seco, onde guardava grande quantidade de objetos cortantes.
Durante patrulhamento de rotina, na última quinta-feira (15), agentes da guarda identificaram o homem, que estava sentado na calçada, com sacos de sucatas impedindo a passagem das pessoas. Na abordagem, a guarda civil solicitou os documentos dele e, após verificação, foi constatado que o homem era procurado da Justiça, por homicídio.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde a autoridade seguiu com o processo para que o mesmo fosse preso.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)