G1 Santos

Homem é capturado por homicídio após ter sido denunciado por ameaçar moradores com sucatas no litoral de SP

today20 de fevereiro de 2023 22

Fundo
share close

Um homem foi preso após ser denunciado por ameaçar moradores com sucatas, na região de Mangue Seco, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, o indivíduo era suspeito de cometer um crime de homicídio, no bairro Santo Antônio, na mesma cidade.

De acordo com o Executivo, diversas pessoas registraram denúncias na Ouvidoria Municipal sobre as atitudes do homem, que agia de forma agressiva. Ele jogava pedaços de alumínio, restos de placas de metal e xingava quem passava próximo à casa dele, no Mangue Seco, onde guardava grande quantidade de objetos cortantes.

Durante patrulhamento de rotina, na última quinta-feira (15), agentes da guarda identificaram o homem, que estava sentado na calçada, com sacos de sucatas impedindo a passagem das pessoas. Na abordagem, a guarda civil solicitou os documentos dele e, após verificação, foi constatado que o homem era procurado da Justiça, por homicídio.



Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde a autoridade seguiu com o processo para que o mesmo fosse preso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

veja-o-que-se-sabe-sobre-os-estragos-causados-pelo-temporal-que-castigou-as-cidades-da-baixada-santista

G1 Santos

Veja o que se sabe sobre os estragos causados pelo temporal que castigou as cidades da Baixada Santista

Bertioga e Guarujá, cidades mais afetadas pelas fortes chuvas, estão em estado de calamidade pública. O governo de São Paulo publicou o decreto sobre a medida neste domingo (19). Bertioga foi a cidade onde mais choveu durante o temporal — Foto: Divulgação O temporal começou na tarde de sábado (18) e só perdeu intensidade na tarde de domingo (19), quando já havia chovido 683 milímetros em Bertioga, cidade que registrou […]

today20 de fevereiro de 2023 27

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%